Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Provas de GTL
Boas a todos!!!!

Alguém me pode informar se sabem ou participam em corridas de GTL em servers privados e se é possível eu participar nessas mesmas provas? Gostava de evitar os servers publicos pois não tenho paciência para putalhada, e estou mesmo farto de pessoal que só quer fazer m$%$% e sabotar a prova aos outros. É como um sujeito disse à dias: Falhados online= falhados offline!!!

Gosto deste jogo, respeito os outros e as regras da própria corrida... Se souberem de códigos, ou se precisarem de alguém para correr... agradecia :bigsmile:

Se preferirem dizer algo por email: sacmoura@portugalmail.pt

Abraço
Reply
o campeonato vai começar dentro em breve.
eh pena o pessoal daqui nao aderir muito ao nosso server
Reply
Arrayo campeonato vai começar dentro em breve.
eh pena o pessoal daqui nao aderir muito ao nosso server[/quote]

Ok. Esperemos que o pessoal adira mais ao campeonato... Já deve estar próximo...

abraço :fixe:
Reply
Adicionei o teu msn depois falamos
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
Benha d lá esse campeonato!! :fixe:
Qt ao server bSkilled, é d facto pena q n seja + utilizado, e eu pessoalmente espero em breve ter tempo p dedicar convenientemente ao GTL, q merece, e ai passar a usar + o server.

Em relação à race d hoje em Zolder, infelizmente penso n poder participar devido a 1 imprevisto pessoal!! :sad: Boa race p quem participar. :racer:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)