Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rally Beach da Mossorovia
Campeonato Beach 4Fun and Not 4fame<!--sizec--><!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc-->

[Image: Pic_8697_14.jpg]

A disputar de : 17.06 a 24.06

Formato: 1 etapa em piso de Terra

Roadbook

1 - aberto a todos os posuidores de:
Requisitos
- Richard Burns Rally, versão PC
- patch 1.2
- Registo em http://rbr.onlinegames.cz
- Plugin (obtido no site acima referido)

2 - Não é necessário proceder a qualquer inscrição

3 - Não há obrigatoriedade de viatura para todo o mini-campeonato, pode ser alterada de prova para prova sem qualquer aviso prévio

4 - Apenas sera permitido um login por cada concorrente, caso sejam detectados esses casos os autores serão punidos com perca de pontos, não esquecer que o rally e pura diversão

5 - Não há limite de pedidos de request desde que não sejam terminados os rallys por parte dos participantes, a organização não se responsabiliza pelo tempo de espera da resposta

6 - Ralis de uma etapa e de 7 dias de duração para o realizarem

7 - Não há reconhecimentos do ralli

8 - Pontuam os 10 primeiros da classificação geral
Sistema de Pontuação:

1º 10 pontos
2º 9 pontos
3º 8 pontos
4º 7 pontos
5º 6 pontos
6º 5 pontos
7º 4 pontos
8º 3 pontos
9º 2 pontos
10º 1 ponto

9 - Não ha classificação por classes nem por equipas

10 - Número de ralis:
- Os que se realizarem

11 - São autorizadas todas as viaturas aceites pelo &quot;cz&quot;

12 - Não são aceites reclamações de qualquer especie, o objectivo desta competição é puro divertimento

Já abriu o 2º rally do Campeonato Beach, este realiza-se na zona da Mossorovia, o rally visita estas paragens perto de Lisboa, com o intuito de se inspeccionar as beldades que por ali andam, o rally só terá uma etapa com 10 pecs, de relativamente curta distância, que se disputarão nos areais da Mossorovia.

ATENÇÃO: É EXPRESSAMENTE PROIBIDO DE MAIS QUE 1 LOGIN, QUEM O FIZER SERÁ PUNIDO SEVERAMENTE, POR ALGUMA RAZÃO OS REQUESTS NÃO SÃO LIMITADOS

Password: mossorovia

<span style="font-family:Arial Black">O que se Passou<!--fontc-->
<!--/fontc-->

Terminou a segunda prova do Campeonato NO Beach, RBR, ao estilo do “destrua os carros não os pinheiros”, um rali com muitas PE´s mas com menos de 50 kms, conhecido ultimamente por ralis sprint – um erro é a morte do artista e do seu instrumento, de aplaudir os resistentes da maratona, uma vez que este rally era para pilotos de pe rijo, e nem todos aguentaram o desafio que era proposto.
Desta feita 20 foram os concorrentes que se deslocaram a esta prova, com o campeão Sérgio Júnior a aparecer num Fiat Punto S1600 ex-Vitamina OSR, mas os problemas que Marco Rosas sentiu nesta unidade Sérgio Júnior também os sentiu e não logrou chegar ao fim.
Quem também não chegou ao fim foi PMT130 num Mitsubishi Evo 8 e Juhha no seu Skoda, quem também não viu o TT da ultima PE foi o estreante Jorge Alves, Celso Neto bem tentou na estreia num WRC chegar ao fim do rali, mas não conseguiu.
Quem percorreu mais rapidamente os 50 kms de rali foi, Tiago Mendes que já com a estrutura do Clã Mendes Sport a cuidar dos 2 Peugeot 206 WRC 2003 da equipa, logrou chegar à vitória com uma vantagem de 20 segundos sobre Dinis Santos, mas realizando alguns tempos dignos de uma maior atenção em algumas pecs.
Dinis Santos depois de ter experimentado o Xsara da Kronos, alugou o Ford Focus WRC 2003 a M-Sport e terminou o rali satisfeito “Gostei do Focus” dizia no final do rali com um sorriso que não enganava ninguém.
HRodrigues fechou os lugares do pódio, a correr na sua terra natal o piloto não quis defraudar as expectativas que recaiam em si, e acelerou para o 3º posto da geral, mas desta feita não veio no seu Fabia, tendo experimentado o Xsara da Kronos e no final dizia que o carro era mais fácil de guiar, mas o fabia é mais divertido.
De regresso ao seu Subaru depois da revisão feita na STI, Rui Almeida terminou num tranquilo quarto lugar, em estreia num WRC e em bom plano teve Jsarmento, que recebeu um convite da Kronos para conduzir um chassi que não foi alugado para este rali; o quinto lugar bem perto do quarto foi um bom premio para a estreia.
Em sexto lugar e num focus da M-Sport e a continuar a sua evolução esteve Murte, que se manteve sempre na luta entre Rui Almeida e Jsarmento pelo quarto posto
Em sétimo ficou o segundo piloto do Clã Mendes Sport, Filipe Mendes continua a sua aprendizagem mostrando já pormenores de bom nivel, em oitavo terminou o 1º do GrN Daniel Viegas que assim continua a sua aprendizagem aos 4 rodas motorizes.
MPires continua a sua evolução nos WRC e desta feita concluiu o rali nos lugares pontuáveis, a fechar o top ten ficou Francisco Fonseca que continua a evolução do Citroen Saxo s1600.
No Rali ainda se classificaram mais 5 pilotos sendo eles, André Porelo, Toni Mau, Tiago Silva, Filipe Galego e Rogério Matos.

Classificação após 2 ralis.

1ºTiago Mendes (8+10)=18 pontos
2ºDinis Santos (9+9)=18 pontos
3ºRui Almeida (10+7)=17 pontos
4ºHRodrigues (4+8)=12 pontos
5ºFilipe Mendes (7+4)=11 Pontos
6ºMurte (6+5)=11 pontos
7ºJsarmento (5+6)= 11 pontos
8ºDaniel Viegas (3+3)=6 pontos
9ºToni Mau (2+0)=2 pontos
10ºMPires (0+2)=2 pontos
11ºTiago Silva (1+0)=1 ponto
12ºFrancisco Fonseca (0+1)=1 ponto
Reply
Malta... Por acaso não há por aí uma &quot;alma caridosa&quot; que me arranje um setup de terra para o Hyundai Accent?? :embarrest:
Reply
ArrayMalta... Por acaso não há por aí uma &quot;alma caridosa&quot; que me arranje um setup de terra para o Hyundai Accent?? :embarrest:[/quote]

Por acaso.... :bigsmile:
[Image: helio.png]
Reply
Obrigadão uma vez mais!! :blink1:

:racer:
Reply
Que gajo preguiçoso! lOL... somos bem da mesma familia!
Reply
Tive logo CTD no loading da primeira etapa... :blink:
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
ArrayTive logo CTD no loading da primeira etapa... :blink:[/quote]

Não sei se já tens, mas se não tiveres o ficheiro z.dll nos plugins, mete lá.

A mim resolveu-me o problema dos CTDs.
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Já consegui fazer o rally todo sem qualquer CTD ou outro problema.

Sinto-me muito mais rápido, e estou a andar com um setup novo (antes andava com o default)
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
Bom lá consegui arranjar um tempinho para participar e lá fui fazer a prova...
Dado o espirito do campeonato fui testar um carro novo... o 206 WRC mas foi um descalabro... é muito diferente so Subaru...:sad:
Também não tive sorte com a escolha dos troços pois apanhei alguns dos que mais detesto...:sad:
Para mim 10 troços é muito, eu só queria dar uma voltinha e aquilo nunca mais acabava, acabei mesmo por desistir no final pois estava tão farto que era só acidentes. Se tenho visto o roadbook provavelmente já nem tinha participado...
Logicamente, não estou a dizer isto como critica, simplesmente para mim é muito longo. Por mim 3 ou 4 troços chegavam perfeitamente... só para não ir perdendo o ritmo e dar umas voltas com carros difentes...

Eventualmente ainda peço um Reset e se tiver tempo tento de novo...

Parabéns à organição e boa sorte aos que vão à &quot;praia&quot;!

PS: Instalei o Carpack e por aqui não houve problemas técnicos...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Primeiro o rally.

Acho bem melhor que o anterior, agora 10 pe´s?

Acontece 2 coisas, para quem quer testar e o teste começa a correr mal, parece-me o caso do filipe galego é tedio, para quem esta a correr bem faz-se mas..... o ideal é entre 6 se tiver PE´s como noiker ou 8 se for como este que trabalhosa tinha a west, a tanner é um pouco mas aquilo se se for pelo trilho ate se voa:23:

Mas globalmente bom (menos)

Quanto ao meu rali, acho q foi um dos melhores que fiz ate hoje, tendo em conta as 10PE´s ser um s1600.

Tive 3 problemas, em west, encostei dum lado do morro, fui cuspido para o outro, mas estava tudo sobre controlo, ate o carro ficar com traseira presa e a frente no ar, com rodas da frente no ar é o mesmo que ter de pedir ajuda:fixe:obrigado aos bacanos que estavam naquele sitio.

Outro foi em tanner 2 segunda passagem, queria ver se fazia aquele inicio encadiado mais rapido e na ultima esquerda a traseira rodou para o buraco a frente nao agarrou e la fui eu.

A terceira foi a constante luta entre a terceira e a quarta velocidade, ora ganhava tracção e perdia velocidade ora tinha rotação em peso mas tracção nepia:23:

Venha a proxima e mais s1600, para eu ver como estou andar:fixe:
[Image: banner-site.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Super Rally Beach Challange Filipe Mendes 43 21.134 18-09-2006, 03:38 PM
Last Post: Dinis Santos
  Rally Beach Praia da Rocha Filipe Mendes 22 10.281 10-09-2006, 11:58 PM
Last Post: Filipe Mendes
  Rali Montes Brancos Beach Filipe Mendes 38 17.579 03-09-2006, 11:34 PM
Last Post: Dinis Pires

Forum Jump: