Threads: 48
Cara comunidade, parece que o modo como os requests se processaom foram alterados, passando a explicar se por acaso se se desiste de uma pec para pedir request, ou se há um ctd, o request sendo aceite, so da pra começar na pec em que ainda não tinha terminado, se faltar uma pec pro fim e nessa pec que se tem de recomeçar. Os checos andam finos, e devem ter visto que os requests tavam a ser em demasia:23:, mais a serio, esta nova formula parece-me melhor que a que estava em vigor, pois assim não existem trafulhices de resultados, portanto meus amigos agora têm de estar hiper mega concentrados para não cometerem erros, porque depois o request não ajuda muito. Boa sorte a todos...os reis dos CTD's:biggrinbandit: :biggrinbandit:ficticios...
Threads: 131
:biggrinbandit:
Acho que é uma mudança para melhor!!!
Mas já não posso ser Rei dos CTDs (a não ser que apague o Z.DLL) :P
Threads: 127
Isso tem efeito para os reset já anteriormente aceites para esta prova? Eu até preferia tentar fazer a prova de novo...isto se tiver tempo...:sad:
Filipe Galego
ArrayIsso tem efeito para os reset já anteriormente aceites para esta prova? Eu até preferia tentar fazer a prova de novo...isto se tiver tempo...:sad:[/quote]
Parece que sim, portanto parece-me que tens de começar desde a pec em que cortas-te a meta, mas atenção que a organização nada tem a ver com isto, fomosapanhados de surpresa tal como toda a gente:biggrinbandit:
Array:biggrinbandit:
Acho que é uma mudança para melhor!!!
Mas já não posso ser Rei dos CTDs (a não ser que apague o Z.DLL) :P[/quote]
Eu também concordo ctg, mas olha lá onde e que arranjas esse ficheiro, podias partilhar com a gente, e atenção que quando falei em rei dos CTD's não me referi a ninguem, falei dos ficticios, não dos técnicos:biggrinbandit:... que me parece era o teu problema... sopra não haver mal entendidos
Threads: 47
22-06-2006, 01:21 PM
(This post was last modified: 22-06-2006, 05:42 PM by Helio Rodrigues.)
Array"...mas olha lá onde e que arranjas esse ficheiro, podias partilhar com a gente..."[/quote]
Está aqui o link para descarregarem o ficheiro.
Z.DLL
E é só descompactar para dentro da pasta dos plugins do RBR. :fixe:
Estão camarada Galego?? Áté estavas a dar-lhe bem no 206, apenas tiveste alguns precausos, mas tiveste ali uns tempinhos bem porreiros. :bigsmile:
Vê-lá se fazes o resto, e começas a andar mais, que é para me fazeres frente... Para o próximo rali,vou com outro veiculo... mas até agora, de todos os que conduzi, continuo a preferir conduzir o Fabia, é um desafio maior... :fixe:
Apesar de os outros WRC serem mais rapidos... :biggrinbandit::biggrinbandit:
ArrayEstão camarada Galego?? Áté estavas a dar-lhe bem no 206, apenas tiveste alguns precausos, mas tiveste ali uns tempinhos bem porreiros. :bigsmile:[/quote]
Estava??? O carro só dançava de um lado para o outro...era cada luta com o carro!! :evil: Na etapa antes de me retirar (em q já estava farto) carreguei 6 vezes no Esc para pedir ajuda...LOL
Talvez amanhã à tarde acabe a prova... e para a próxima semana deve dar para testar outro carro... e um dia deste lá terei que testar esse famoso Fabia!!:fixe:
Filipe Galego
Threads: 4
Array:biggrinbandit:
Acho que é uma mudança para melhor!!![/quote]
Também sou da mesma opinião! Foi uma mudança para melhor! :1a:
Threads: 47
Arraye um dia deste lá terei que testar esse famoso Fabia!!:fixe:[/quote]
Prepara-te para uma experiencia de outro mundo....:bigsmile:
Mas antes convem dizeres-me qualquer coisinha, para te dar umas luzes sobre o bicho.... :bigsmile:'
ArrayPrepara-te para uma experiencia de outro mundo....:bigsmile:
Mas antes convem dizeres-me qualquer coisinha, para te dar umas luzes sobre o bicho.... :bigsmile:'[/quote]
Como tu até mereces a ver se faço isso já na proxima prova...eheh
Uns setups é que eram bem vindos... É que eu não tenho...nem para esse nem para os outros...
Filipe Galego
ArrayComo tu até mereces a ver se faço isso já na proxima prova...eheh
Uns setups é que eram bem vindos... É que eu não tenho...nem para esse nem para os outros...[/quote]
O camarada o Fabia n vale nada, mantem-te com o Peugeot que aquilo e que e pra homens de barba rija, os fabia e mais pro pessoal da Mossaravia:biggrinbandit::cheesy::cheesy:,demasiado facil, agora peugeot e que e maquina, so e preciso e conhecer o carro, porque realmente baila um bocado:racer::racer::biggrinbandit: