Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga SRP Megane
Depois de ver que, para pena minha a Liga F3 não teria grande adesão para uma segunda edição, decidi optar por outro mod. Eu e Pedro vamos avançar para uma Liga F1, mas gostariamos de rodar outra em paralelo. Esta possivel liga Megane teria inicio (caso avançe) possivelmente em Setembro. No entanto só avançaremos para esta organização, caso haja um nº razoavel de interessados, caso contrario ficaremos somente pela de F1.

De modo a que peço que quem estiver interessado numa Liga de Megane, coloque em baixo o seu nome/nick.
Reply
Se tivese rfactor ja tinhas um para os megane, para f1 não, se for para a frente a dos megane, eu penso no caso em adequirir o rfactor.
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Adquire k fazes bem. :D
Eu n devo correr em Megane. Só gosto de formulas. =D
Por isso troco de lugar com o Vitor...ele corre e eu fico só a admin. ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Estou lá :fixe:

Nick: Henrique Alves
Reply
Oo Meganes?
Nos no Gs vamos avaliar isso ;) Mas plos vistos ja temos um piloto :)
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Eu se calhar teh alinhava na dos Megane:fixe:
Reply
pessoalmente nao estou mt virado pros megane.. mas logo se ve ;)
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Megane ok... :fixe:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Gosto dos formulas mas pessoalmente gosto mais de carros de capota.
Por isso... OK nos formulas e OK nos megane.

Jorge Rocha, Jaguar Racing, Car #21
Reply
Para os Meganes podes contar comigo

Vitor Jorge
ART #88

ps. ainda nao falei com o meu companheiro de equipa mas quase de certeza que ele alinha

Zarco Castro
ART #99

:racer:
"Todas as coisas de que realmente gosto são ilegais, imorais ou engordam..."
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga de GTs Enduracers aos Domingos à tarde/noitinha (TBK Light) paranoik0 0 1.995 28-01-2010, 11:49 PM
Last Post: paranoik0
  Wizake Fun Race @ dia 16-11-09 Megane Trophy [Q]21:30 [R] 22:00 Carlos Jesus 0 1.784 12-11-2009, 03:57 AM
Last Post: Carlos Jesus
Bug [Convite] Liga VPG - Terceira Temporada 2009 Amax 0 1.709 19-09-2009, 12:41 AM
Last Post: Amax

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)