Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Altifalantes + Auscultadores
#1
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#2
Separar o som assim é possivel. Poderás fazer isso se tiveres 2 palcas de som. Eu tenho uma audigy 2ZS e tenho a da board. Terias q dizer ao TS para usar um das placas (no meu caso seria a da board) e ao GTR a audigy. O problema é que quando eu(outro utilizador qq) ligo as colunas normalmente cria-se o efeito de eco no TS e que é mt desagradavel...

Mas possivel é...viavel para isso é outra questão...
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#3
Só com essa placa de som onboard não consegues. Mas também não precisas de placas de som de gama alta, qualquer uma serve. Eu por exemplo tenho uma Soundblaster Live! que é uma placa bastante acessivel e tenho uma placa de som onboard e usava no GTR a placa de som onboard para o TS (ligada aos phones e micro) e a placa da creative para o GTR.
É muito simples, basta comprares uma placa de som e configura-la no windows como reprodutor primário de sons e depois no TS vais a settings->options-> separador "Sound Devices" e em baixo terás 3 opções disponiveis em Input Devices e Output Devices, que serão respectivamente "Primary Sound Driver", "placa de som 1" (p.e. SB Live Audio) e "placa de som 2" (p.e. Soundmax audio driver). Escolhes a tua placa onboard para input e output device e tá feito.
Reply
#4
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#5
se é para usar o só ts... arranja, se ainda não tiveres, um auricular bluetooth e um dongle bluetooth para o pc... fica mais barato do que comprar outra placa porque dá-te jeito para outras coisas... telemoveis, etc... depois é só preciso configurares o ts para usar o bluetooth...
Reply
#6
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#7
No TS em settings--> sound devices tens a placa de som onboard selecionada tanto para input device como para output device?
Reply
#8
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#9
Sorry, mas só agora é que vi isto.

De facto isso n estou a ver como será possivel fazer. Mas de facto o problema é que vais ouvir sempre efeitos de eco e cenas do género. É atrofiante. Por vezes até kando os auriculares são maus isso acontece.
Eu cá não me metia nisso.
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Auscultadores para sims Hugo Sousa 2 1.991 29-09-2008, 02:40 PM
Last Post: Francisco Suarez

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)