Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cristiano Ronaldo
Vamos todo ajudar o cristiano aganhar a votação de melhor jovem do mundial, votem aqui

http://fifaworldcup.yahoo.com/06/pt/w/bypa/index.html

temos de vencer o mundial em todas as linhas
Reply
Posso votar antes noutro qualquer?:12::23:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
hehe tudo a votar no puto birras :D
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
ArrayAinda se fosse para votar na gaja mais gira, agora no gajo... PQP como bocemessês dizem lá no nuerto, caral.....! :lol2:[/quote]
Melhor Jogador!! Não é o gajo mais bonito:23::biggrinbandit:, nessa nao alinho:biggrinbandit:, agora se fosse pra votar na namorada do gajo, ate eu me botava a ela :12::12: votem no rapas mas é...:fixe:
Reply
Sinceramente, não percebo porque que há tanta gente interessada em que votem nele. Não vêm que ele ainda não fez um jogo de jeito no mundial? Só vão aumentar o ego do rapaz e depois vai ser impossível aguentar com ele. Se aquilo é o melhor jogador jovem do mundial então acho que vou desligar-me do futebol nos próximos 10 anos :noworry:. Eu já tinha feito a minha votação, que foi no Messi (que aos 18 é melhor jogador do que o Ronaldo e não precisa de penaltis para brilhar).
Reply
a par do Messi, em termos de futebol practicado, o Podolski é outro excelente candidato.
so q nestas votaçoes nao é a qualidade que vence, mas antes a popularidade.

de qq modo, no jogo com Inglaterra, vamos jogar com 12. com as noticias do real madrid, o puto de bairro vai estar tao inchado que vai ocupar o lugar de 2 :D
Reply
eu só não percebo como é que só está lá um português e estão lá dois coreanos e três inglêses
Reply
talvez pq a selecçao portuguesa so tenha la velhos:D
Reply
Então o Figo não tem 17?:12:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Parabéns ao Cristiano Rui Lopes 7 4.065 26-02-2005, 04:42 PM
Last Post: Diogo Ramalho

Forum Jump: