Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rally Beach Castelo de Paiva
#1
<span style="color:#3333FF">Campeonato 4fun and not 4fame<!--sizec--><!--/sizec-->


[Image: Pic_8697_18.jpg]



Depois da visita a Jovim, o campeonato segue para as estradas sinuosas de Castelo de Paiva, onde o seu asfalto já perenceu ao campeonato do Mundo de rallys, de referir e avisar todos os piloto para terem cuidado com o que bebem nesta terra, uma vez que estamos na altura das Festas do Vinho, portanto pede-se a todos os pilotos para moderarem o consumo de alcool, caso os seus gostos o permitam, nesta prova devido à sua localização, será introduzido o teste do balão para apanhar todos aqueles que ousem conduzir embriagados:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:Boa sorte a todos, e não se esq$ueçam que o rally e misto (asfalto:23:, e terra)



Roadbook



A disputar de : 2.07 a 9.07

Formato: 1 etapa em piso misto



1 - aberto a todos os posuidores de:
Requisitos
- Richard Burns Rally, versão PC
- patch 1.2
- Registo em http://rbr.onlinegames.cz
- Plugin (obtido no site acima referido)

2 - Não é necessário proceder a qualquer inscrição

3 - Não há obrigatoriedade de viatura para todo o mini-campeonato, pode ser alterada de prova para prova sem qualquer aviso prévio

4 - Apenas sera permitido um login por cada concorrente, caso sejam detectados esses casos os autores serão punidos com perca de pontos, não esquecer que o rally e pura diversão

5 - Não há limite de pedidos de request desde que não sejam terminados os rallys por parte dos participantes, a organização não se responsabiliza pelo tempo de espera da resposta

6 - Ralis de uma etapa e de 7 dias de duração para o realizarem

7 - Não há reconhecimentos do ralli

8 - Pontuam os 10 primeiros da classificação geral
Sistema de Pontuação:

1º 10 pontos
2º 9 pontos
3º 8 pontos
4º 7 pontos
5º 6 pontos
6º 5 pontos
7º 4 pontos
8º 3 pontos
9º 2 pontos
10º 1 ponto

9 - Não ha classificação por classes nem por equipas

10 - Número de ralis:
- Os que se realizarem

11 - São autorizadas todas as viaturas aceites pelo &quot;cz&quot;

12 - Não são aceites reclamações de qualquer especie, o objectivo desta competição é puro divertimento


ATENÇÃO: É EXPRESSAMENTE PROIBIDO DE MAIS QUE 1 LOGIN, QUEM O FIZER SERÁ PUNIDO SEVERAMENTE, POR ALGUMA RAZÃO OS REQUESTS NÃO SÃO LIMITADOS

Password: paiva

Press-Release



Neste Rally na zona do Douro, verificou-se a desistência de muitos pilotos e a prisão preventiva de muitos outros, verificados pela ingestão de álcool. Outro lesionaram-se com tamanha borracheira (o anterior líder do campeonato por exemplo:12::biggrinbandit:), com tudo isto o piloto sulista Hélio Rodrigues mostrou toda a perícia ao volante e provou que nem mesmo os copos que bebeu durante toda a feira do vinho o poderiam derrubar e arrancou forte para a sua 1ª vitória no Campeonato e consequente passagem para 1º lugar no campeonato, Dinis Santos também mostrou todo o seu andamento e arrecadou o seu 3º 2º lugar no campeonato. A fechar o pódio Murte, começa a mostrar credenciais e já anda entre os mais rápidos. De resto nada fora do normal, com os lugares seguintes a serem ocupados pelos clientes do costume. Por último uma palavra de apreço para as forças policiais locais que fecharam os olhos a muitas infracções e acabaram por deixar muitos dos pilotos em liberdade para terminarem o ralli, mesmo sabendo do estado alcoólico em que muitos deles se encontravam.

Classificação após a 4ª Prova

1ºH. Rodrigues (4+8+9+10)= 31 pontos:1a:
2ºTiago Mendes (8+10+10+0)= 28 pontos
3ºDinis Santos (9+9+0+9)= 27 pontos
4ºRui Almeida (10+7+8+0)= 25 pontos
5ºMurte (6+5+6+8)= 25 pontos
6ºFilipe Mendes (7+4+7+5)= 23 Pontos
7ºJsarmento (5+6+7)= 18 pontos
8ºDaniel Viegas (3+3+6)= 12 pontos
9ºveryfast4you (0+0+5+4)= 9 pontos
10ºFrancisco Fonseca (0+1+4+1)= 6 pontos
11ºTiago Silva (1+0+3+2)= 6 pontos
12ºMPires (0+2+2+0)= 4 pontos
13ºGil Abobeleira(0+0+0+3)= 3 pontos
14ºToni Mau (2+0+0)= 2 pontos
15ºRogerio Matos (0+0+1)= 1ponto
Reply
#2
Fiquei-me logo na 4ª pec, capotei e o motor calou-se... Request enviado. Ainda não ando bem em tarmac...

EDIT: Comecei de novo, e tive CTD...
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
#3
ArrayEDIT: Comecei de novo, e tive CTD...[/quote]


O que significa &quot;CTD&quot;? Crash Test Dummy? He, He! :bigsmile:
[Image: mst%20n10.gif]
Reply
#4
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#5
ArrayCTD= Crash To Desktop :biggrinbandit:[/quote]


Ahhhhhhhhhhhh!! lol!! Thankxx! :34:
[Image: mst%20n10.gif]
Reply
#6
Bah, não percebo isto, faço a Rally School (1ªpec), grande tempo e depois aparece &quot;Get results failed :-(&quot; e depois atira-me para fora do torneio.

Olhem, não me consigo ligar ao site do rally czech!! Será por causa disso que me apareceu este erro? O rally czech tá com um erro de MySQL. Lá vai outro request..

RECOMEÇEI E PIMBA!!! ECRÃ PRETO E EMPERRADO NO LOADING DA RALLY SCHOOL!!! Começo a ficar farto disto!
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
#7
Foi um mau começo nisto de ralis online :confused:Fui bastante afectado por fps baixos em algumas etapas, o que não explica o mau desempenho na 1ª e 2ª etapa. Talvez tivesse sido o nervosismo a falar mais alto. Na 3ª PEC falhei os ganchos iniciais e fui lá baixo.. Tiveram que me pôr na estrada 2 vezes :evil:Para a Cote D'Arbroz, pensava que tinha mudado o setup para asfalto, mas afinal estava com o setup de terra ainda e no primeiro gancho lá fui eu andar às voltas.. Fiquei com o carro completamente destroçado e a partir daí foi tentar levar o carro até ao fim. Ainda consegui arranjar algumas coisas mas não todas.. A 5ª PEC até correu bem tendo em conta os estragos que tinha no carro, e na 6ª o jogo parecia que tava aos soluços. A 7ª e última tb foi das poucas que correu bem.. Podia ter feito melhor, mas a inexperiência falou (bem) mais alto... Até à próxima :biggrinbandit:
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
#8
ArrayBah, não percebo isto, faço a Rally School (1ªpec), grande tempo e depois aparece &quot;Get results failed :-(&quot; e depois atira-me para fora do torneio.

Olhem, não me consigo ligar ao site do rally czech!! Será por causa disso que me apareceu este erro? O rally czech tá com um erro de MySQL. Lá vai outro request..

RECOMEÇEI E PIMBA!!! ECRÃ PRETO E EMPERRADO NO LOADING DA RALLY SCHOOL!!! Começo a ficar farto disto![/quote]


Toni, isso dos results failed foi azar. O site dos Checos foi abaixo!! :confused:
Em relação aos outros problemas, tens d verificar drivers da placa gráfica e fazer re-instalação do RBR, s for preciso p tentar corrigir isso!! :noworry:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#9
ArrayToni, isso dos results failed foi azar. O site dos Checos foi abaixo!! :confused:
Em relação aos outros problemas, tens d verificar drivers da placa gráfica e fazer re-instalação do RBR, s for preciso p tentar corrigir isso!! :noworry:[/quote]

Outra vez... loading da etapa e depois ecrã preto... mas é só online! Offline funciona bem! Tenho de ver se soluciono isto :blink:
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
#10
ArrayOutra vez... loading da etapa e depois ecrã preto... mas é só online! Offline funciona bem! Tenho de ver se soluciono isto :blink:[/quote]

Com que carro tas a jogar? eu tinha um problema identico, e a soluçao apesar de parecer meia estraviada, foi nunca iniciar uma prova online, sem antes iniciar uns metros iniciais com o msm carro offlin, foi remedio santo nunca mais tive problemas, podes sempre tentar isso a ver se soluciona o problem:fixe:
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Super Rally Beach Challange Filipe Mendes 43 21.096 18-09-2006, 03:38 PM
Last Post: Dinis Santos
  Rally Beach Praia da Rocha Filipe Mendes 22 10.252 10-09-2006, 11:58 PM
Last Post: Filipe Mendes
  Rali Montes Brancos Beach Filipe Mendes 38 17.525 03-09-2006, 11:34 PM
Last Post: Dinis Pires

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)