Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rally Beach santo Tirso
<span style="color:#00CCCC">Campeonato 4fun and not 4fame<!--sizec--><!--/sizec-->

[Image: Pic_8697_16.jpg]

O rally voa de Castelo de Paiva pra Santo Tirso, pra zonas desconhecidas, e onde foi dificil inserir esta prova devido a conflitos com os locais, so depois da chamada da policia de intervençao se pode proceder aos reconhecimentos e abrir o rally, boa sorte a todos e cuidado com a neve e o asfalto de Santo Tirso:fixe:

Roadbook

A disputar de : 11.07 a 17.07

Formato: 1 etapa em piso misto

1 - aberto a todos os posuidores de:
Requisitos
- Richard Burns Rally, versão PC
- patch 1.2
- Registo em http://rbr.onlinegames.cz
- Plugin (obtido no site acima referido)

2 - Não é necessário proceder a qualquer inscrição

3 - Não há obrigatoriedade de viatura para todo o mini-campeonato, pode ser alterada de prova para prova sem qualquer aviso prévio

4 - Apenas sera permitido um login por cada concorrente, caso sejam detectados esses casos os autores serão punidos com perca de pontos, não esquecer que o rally e pura diversão

5 - Não há limite de pedidos de request desde que não sejam terminados os rallys por parte dos participantes, a organização não se responsabiliza pelo tempo de espera da resposta

6 - Ralis de uma etapa e de 7 dias de duração para o realizarem

7 - Não há reconhecimentos do ralli

8 - Pontuam os 10 primeiros da classificação geral
Sistema de Pontuação:

1º 10 pontos
2º 9 pontos
3º 8 pontos
4º 7 pontos
5º 6 pontos
6º 5 pontos
7º 4 pontos
8º 3 pontos
9º 2 pontos
10º 1 ponto

9 - Não ha classificação por classes nem por equipas

10 - Número de ralis:
- Os que se realizarem

11 - São autorizadas todas as viaturas aceites pelo &quot;cz&quot;

12 - Não são aceites reclamações de qualquer especie, o objectivo desta competição é puro divertimento

ATENÇÃO: É EXPRESSAMENTE PROIBIDO DE MAIS QUE 1 LOGIN, QUEM O FIZER SERÁ PUNIDO SEVERAMENTE, POR ALGUMA RAZÃO OS REQUESTS NÃO SÃO LIMITADOS

Password: tuttifruti

O rali atribulado com barricadas colocadas pelos locais, com as meninas do emprego mais velho do mundo a desencaminharem os participantes do rali em troca de umas garrafas de champagne e eu perdi-me com umas caipirinhas e não estou em condições de escrever muitas linhas.

Parabéns à família Mendes que colocou os 2 carros nos 2 primeiros lugares mostrando que se prepara para atacar a liderança nos campeonatos, a família Sarmento também conseguiu um bom resultado com João no pódio e Carlos a terminar o seu 1º rali nos pontos.

H. Rodrigues também fez um bom rali, a ficar perto do pódio, veryfast4you não fez lá muito jus ao nome e ficou em quinto lugar.

A terminar em 7º e 8º, 2 sobreviventes deste rali Bruno Brites que conseguiu pontuar também pela 1ª vez e Mpires a concluir mais um rali.

Agora siga para Tróia, pode ser que já não esteja tanto “calor”

Classificação após a 5ª Prova

1ºTiago Mendes (8+10+10+0+10)= 38 pontos:1a:
2ºH. Rodrigues (4+8+9+10+7)= 38 pontos
3ºFilipe Mendes (7+4+7+5+9)= 32 Pontos
4ºDinis Santos (9+9+0+9+0)= 27 pontos
5ºJsarmento (5+6+7+0+8)= 26 pontos
6ºRui Almeida (10+7+8+0+0)= 25 pontos
7ºMurte (6+5+6+8+0)= 25 pontos
8ºveryfast4you (0+0+5+4+6)= 15 pontos
9ºDaniel Viegas (3+3+6+0+0)= 12 pontos
10ºMPires (0+2+2+0+3)= 7 pontos
11ºFrancisco Fonseca (0+1+4+1+0)= 6 pontos
12ºTiago Silva (1+0+3+2+0)= 6 pontos
13ºCarlos Sarmento (0+0+0+0+5)= 5 pontos
14ºBruno Brites (0+0+0+0+4)= 4 pontos
15ºGil Abobeleira(0+0+0+3+0)= 3 pontos
16ºToni Mau (2+0+0+0+0)= 2 pontos
17ºRogerio Matos (0+0+1+0+0)= 1ponto
Reply
Olha olha.. Já temos ralis no Tirso :biggrinbandit:
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
opá...com paisagens dessas n há condições para correr. Dps claro q um gajo se espeta nos pinheiros. :D
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Eh eh! Eles andem aí! :alien:

Vamos la entao comecar os treinos para o rally e coiso :biggrinbandit:
Reply
Oh camandro!!! Não te esqueças de por as pontuações do ultimo rali..... :bigsmile:

É que gostava de ver pelo menos por uma prova o meu nome em primeiro da geral.... :cool::cool::cheesy:
[Image: helio.png]
Reply
ArrayOh camandro!!! Não te esqueças de por as pontuações do ultimo rali..... :bigsmile:

É que gostava de ver pelo menos por uma prova o meu nome em primeiro da geral.... :cool::cool::cheesy:[/quote]
o camandro:23::23: ja viste o que esta escrito no fim do outro rally:23:, portanto como dizia a outra &quot;sossega o leite&quot;:cheesy::cheesy::cheesy::biggrinbandit::biggrinbandit::23:
Reply
Procurem fazer pouco barulho ao passar à porta da minha casa...........

Ah! E, nada de abusar da &quot;vegetação&quot; local.............essa é para &quot;usufruto&quot; exclusivo dos residentes.

:biggrinbandit::biggrinbandit:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
ArrayProcurem fazer pouco barulho ao passar à porta da minha casa...........

Ah! E, nada de abusar da &quot;vegetação&quot; local.............essa é para &quot;usufruto&quot; exclusivo dos residentes.

:biggrinbandit::biggrinbandit:[/quote]
A gente promete fazer pouco barulho, tudo dentro dos possiveis e claro, quanto a vegetação, pela minha parte não prometo nada:biggrinbandit::biggrinbandit:, no contrato assinado com a câmara nenhuma alínea previa o &quot;usufruto&quot; exclusivo dos residentes:biggrinbandit:

Ah, quando passarmos a tua porta, podemos parar para tomar um copo, ou nem por isso:12::biggrinbandit::cheesy:...
Reply
ArrayA gente promete fazer pouco barulho, tudo dentro dos possiveis e claro, quanto a vegetação, pela minha parte não prometo nada:biggrinbandit::biggrinbandit:, no contrato assinado com a câmara nenhuma alínea previa o &quot;usufruto&quot; exclusivo dos residentes:biggrinbandit:

Ah, quando passarmos a tua porta, podemos parar para tomar um copo, ou nem por isso:12::biggrinbandit::cheesy:...[/quote]

:beerchug::beerchug::beerchug::beerchug::beerchug::beerchug:

por acaso............. conheço uma certa pessoa, que vai fazer o rali, que tem uma certa conta de &quot;refrescos de cevada&quot; para pôr em dia ........ :biggrinbandit:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Array:beerchug::beerchug::beerchug::beerchug::beerchug::beerchug:

por acaso............. conheço uma certa pessoa, que vai fazer o rali, que tem uma certa conta de &quot;refrescos de cevada&quot; para pôr em dia ........ :biggrinbandit:[/quote]
Nao devo ser eu, ou melhor nao sou eu:biggrinbandit::biggrinbandit:, mas axo que conheço a pessoa em questao:12::12::drunk:, entendam-se :biggrinbandit::cheesy:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Super Rally Beach Challange Filipe Mendes 43 21.102 18-09-2006, 03:38 PM
Last Post: Dinis Santos
  Rally Beach Praia da Rocha Filipe Mendes 22 10.259 10-09-2006, 11:58 PM
Last Post: Filipe Mendes
  Rali Montes Brancos Beach Filipe Mendes 38 17.535 03-09-2006, 11:34 PM
Last Post: Dinis Pires

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)