Threads: 5
11-07-2006, 11:33 PM
(This post was last modified: 11-07-2006, 11:34 PM by Dinis Pires.)
Boas pessoal, sou novo aqui.:embarrest:
Bem e o seguinte, quando vou a jogar escolho o renault clio e tal muito bem, mas no jogo o carro aparece com o escape fora da carrocaria.
Vejam:
o tal problema
Tambem me acontece com o fiat punto.
fiquem e desde ja obrigado.:blink1:
Threads: 48
ArrayBoas pessoal, sou novo aqui.:embarrest:
Bem e o seguinte, quando vou a jogar escolho o renault clio e tal muito bem, mas no jogo o carro aparece com o escape fora da carrocaria.
Vejam:
o tal problema
Tambem me acontece com o fiat punto.
fiquem e desde ja obrigado.:blink1:[/quote]
e a primeira vez que vejo isto:andarem_ai:, ja pedi a alguem para tentar tratar do teu problema, qualquer coisa apita... boa sorte:fixe:
Obrigado!!:fixe:
Não sei se e relevante mas o carro que substitui foi o Toyota Carolla, mas ja experimentei com os outros 2 que veem no inicio (porque ainda comecei à uns dias a jogar, os outros ainda tão bloqueados) e também acontece o mesmo.
fiquem!!:blink1:
Threads: 65
Isso parecem sobras de outros carros, o que quer dizer, provavelmente, carros mal instalados.
Instala este
carpack, que tem isso tudo a funcionar.
Quanto ao "problema" de ainda teres carros e, classificativas, bloqueadas, ele é de fácil resolução. Cria um player chamado
Mulligatawny que passas a ter acesso a tudo.
Threads: 25
Eu penso que ainda tens as fisicas do outro carro instaladas. Tb já me aconteceu isso. Mas depois com as físicas bem instaladas, ficou direito.
Threads: 48
Toda a gente se ajuda, como vês vieste parar ao sitio certo:biggrinbandit:, boas corridas...:fixe:
Obrigado a todos pelas dicas!:fixe:
Bem ja consegui atinar com isto substitui o clio pelo mg e ja deu certo, parece que ele nao gosta dos wrc's.:confused:
fiquem!!:blink1:
Threads: 11
Para mim isso foi tuning rasco feito pelo modder do clio!!!
NOME: <span style="color:#3333FF">TIAGO PEREIRA VIANA