Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema Clio
Boas pessoal, sou novo aqui.:embarrest:

Bem e o seguinte, quando vou a jogar escolho o renault clio e tal muito bem, mas no jogo o carro aparece com o escape fora da carrocaria.

Vejam:

o tal problema

Tambem me acontece com o fiat punto.

fiquem e desde ja obrigado.:blink1:
Reply
ArrayBoas pessoal, sou novo aqui.:embarrest:

Bem e o seguinte, quando vou a jogar escolho o renault clio e tal muito bem, mas no jogo o carro aparece com o escape fora da carrocaria.

Vejam:

o tal problema
Tambem me acontece com o fiat punto.

fiquem e desde ja obrigado.:blink1:[/quote]
e a primeira vez que vejo isto:andarem_ai:, ja pedi a alguem para tentar tratar do teu problema, qualquer coisa apita... boa sorte:fixe:
Reply
Obrigado!!:fixe:

Não sei se e relevante mas o carro que substitui foi o Toyota Carolla, mas ja experimentei com os outros 2 que veem no inicio (porque ainda comecei à uns dias a jogar, os outros ainda tão bloqueados) e também acontece o mesmo.

fiquem!!:blink1:
Reply
Isso parecem sobras de outros carros, o que quer dizer, provavelmente, carros mal instalados.

Instala este carpack, que tem isso tudo a funcionar.

Quanto ao "problema" de ainda teres carros e, classificativas, bloqueadas, ele é de fácil resolução. Cria um player chamado Mulligatawny que passas a ter acesso a tudo.
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Eu penso que ainda tens as fisicas do outro carro instaladas. Tb já me aconteceu isso. Mas depois com as físicas bem instaladas, ficou direito.
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
Toda a gente se ajuda, como vês vieste parar ao sitio certo:biggrinbandit:, boas corridas...:fixe:
Reply
Obrigado a todos pelas dicas!:fixe:

Bem ja consegui atinar com isto substitui o clio pelo mg e ja deu certo, parece que ele nao gosta dos wrc's.:confused:

fiquem!!:blink1:
Reply
Para mim isso foi tuning rasco feito pelo modder do clio!!!
NOME: <span style="color:#3333FF">TIAGO PEREIRA VIANA
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Ajuda - Template transparente Clio R3 Vitor Alves 29 39.737 14-05-2012, 08:14 PM
Last Post: Tiago Moreira
Photo [Preciso] SKIN CLIO R3 ACCEESS Vitor Alves 3 8.150 30-04-2012, 04:44 PM
Last Post: Vitor Alves
  Clio R3 Paulo Fr 5 5.664 23-10-2007, 03:30 PM
Last Post: Carlos Carvalho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)