Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Para escolher os carros. Que fazer ?
#1
Estive a reinstalar o GTL (estava fora desde o upgrade ao PC que fiz em Janeiro) e além de já não me lembrar de uma série de pequenos pormenores (vi-me atrapalhado para encontrar as luzes :) e ver as FPS) também já não me recordo se havia alguma forma de aceder logo a todos os carros ou se é obrigatório penar, penar, penar .... e ganhar dinheiro para os comprar :bigsmile:. Alguém tem a bondade de me esclarecer se há alguma palavra mágica para desbloquear os carros ? Obrigado :fixe:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
#2
VVVVVVVVVVVVVVVVVVRRRRRRRRRRRRRRRRRRUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMM

Unlock Everything
[Image: banner-site.jpg]
Reply
#3
Viva Mário. :amuse:

Caso n saibas como usar o ficheiro q o Luis aqui colocou o link, eis como ele funciona:
"Unlock all tracks and cars.
Create an empty file named "TG2001.DYN" in your GTL installation direction. Any new profiles created in-game thereafter will have all tracks and cars unlocked from the start. "

Ou seja, s n quiseres tar a fazer o download, basta criares um ficheiro vazio na diréctoria do GTL. Isto pode ser feito por exemplo, criando lá 1 ficheiro d texto do notepad, com nada escrito e depois mudares o nome p TG2001 e a extensão d txt p dyn! :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#4
Obrigado Luis e Tiago :fixe:
Mais duas perguntas saloias : se usar as luzes para pedir ultrapassagem (isto é só optimismo) os outros vêem no retrovisor? Estes carros têm buzina?
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
#5
As luzes vêm-se no retrovisor, e os carros têm buzina (penso eu!) (tens d ir às opções dos controls p definir uma tecla p a "Horn"), agora s t vão dár passagem ou n, é q já é pior! :biggrinbandit:
Aparece na próxima fun race! :racer:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#6
Só não apareço na próxima funrace porque a partir deste fim de semana vou curtir a pele para o Algarve. Até ao fim do mês começa o longo jejum dos simuladores e PC. :blink1: . Depois disso conto aparecer, de mini ou cortina (ou outro compativel) para não chatear ninguém :bigsmile: .
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
#7
:fixe: Boas férias, Mário! :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#8
precisava que alguma alma caridosa me fornecesse o file TG2001.Dyn na medida em que o link dado no 1º post ja não o tem.

j tentei criar tb o file, mas não tive sucesso.

obrigado
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
#9
N sei como criaste, mas basta com o botão direito na directoria onde tens o GTL instalado, clicar do lado direito e (por exemplo) Criar novo documento de texto e mudar o nome de "Novo documento de texto.txt" para "TG2001.DYN", tudo em maiúsculas. Repara q a extensão tb têm d ser mudada!! :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)