Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Delta9
#1
Boas pessoal!

Já estou registado há algum tempo mas mais vale tarde que nunca.

Tenho 27 anos e sou de Carnaxide. Nunca comprei nenhum jogo :embarrest:mas testei o GP4, RBR, GTR, GTL e rFactor. Pois bem desta vez vou adquirir um jogo :cool: mas estou indeciso entre o GTR2 e o rFactor. Não sei se n compro os 2 pois ambos parecem valer a pena!! Tenho o RGT FFB Pro da Thrustmaster e como sempre joguei com gamepads estou praticamente a começar do zero. Parabéns pelo fórum e um abraço a malta que é 5estrelas. Pelo menos parece pois ajudam, não são arrogantes (como certas comunidades tugas) e sabem dosear "palhaçada" e "seriedade".

Bom já chega de blábláblá. Vou treinar para vos fazer companhia um dia destes. Até pedia para sugerirem que jogo devo comprar mas já sei q cada um vai puxar pelo seu!!

Abraço
Reply
#2
Bem-vindo!!!

E disseste muito bem na última frase. ;)
Por isso digo...boa escolha na compra do rFactor. ;) hehe
Mas o melhor mesmo é se calhar comprares os 2. São diferentes e por isso ficas com maior variedade.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#3
bem vindo:bye:
[Image: lfs2copy4lw.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: fpinto.gif]
Reply
#4
ArrayBem-vindo!!!

E disseste muito bem na última frase. ;)
Por isso digo...boa escolha na compra do rFactor. ;) hehe
Mas o melhor mesmo é se calhar comprares os 2. São diferentes e por isso ficas com maior variedade.[/quote]
eu subscrevo o que o Pedro disse :fixe:

E bem vindo :34:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
#5
Benvindo, compra os dois!:blink1:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
#6
como o gtr2 so vai sair daqui a 2 meses, compras o rfactor para estares entretido.
ou entao..como vejo o ruizao a escrever, o gpl :D

de qq modo vais sentir grande diferença de qq mod do rfactor para o gtr2
Reply
#7
Arraycomo o gtr2 so vai sair daqui a 2 meses, compras o rfactor para estares entretido.[/quote]

LOL! Parece que já adivinhava que ia ser essa a "sugestão". Comprei o volante por causa do GTR2 (a metade do preço!!! :biggrinbandit:) mas o rFactor agradou-me imenso...

Epá a vida é curta vou-me enterrar ao rFactor. Quando o GTR2 chegar logo decido o que faço. E sim, prometo treinar bastante antes de ir online para não fazer má figura ou estragar corridas ao pessoal!!!

:racer:
Reply
#8
Bem-vindo! :fixe: Boas races, por aqui. Vai aparecendo nas provas abertas a todos. O pessoal vai-te dando umas dicas nessas, pq online aprende-se bem melhor q offline! :blink1:

Entretanto, deixo-te aqui uma sugestão. Deixo-te aqui um link p/ download da demo de um clássico do SimRacing, o Grand Prix Legends, que retrata a Fórmula 1 de 1967:
http://www.gamershell.com/download_6101.shtml, ou http://www.3dgamers.com/dlselect/games/gra...4_demo.exe.html

É completamente jogável, ou seja é como o jogo completo. A única limitação é ter só uma pista para experimentar! Mas depois existem centenas p/ sacar da net e usar, inclusivé a pista da Boavista no Porto de 1958, que podes encontrar neste tópico http://gplmz.bcsims.com/index.php?showtopi...7?&From=TrackDB. Experimenta. Qualquer dúvida, pergunta. :smile:



[Image: preview_gpl3.jpg]

Boavista:

[Image: picture0075yv.jpg]
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#9
Bem-vindo
Lynx, nice pic do circuito da Boavista:P
Reply
#10
Lá está o "Lynx" a vender o GPL. :P
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)