Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
novato
Bem sou novo por aqui, e por isso nao liguem muito as minhas ignorancias, mas gostava de saber se da tambem para contruir novas pistas... e se ja ha o citroen c4 wrc pronto a faxer download....
Reply
bem vindo.
acho que ha um topico em que é mostrado uma nova especial, mas que ainda não esta pronta.

o C4 que eu saiba ainda não ha para "faxer" download :)
Reply
Arraybem vindo.
acho que ha um topico em que é mostrado uma nova especial, mas que ainda não esta pronta.

o C4 que eu saiba ainda não ha para "faxer" download :)[/quote]

Moço, isso ainda está tudo em desenvolvimento.
Parece-me que ainda não existe datas, mas não deverá demorar muito até que esteja alguma coisa cá fora para o pessoal começar a bombar, já agora, estás sempre à vontade de participar num dos ralis cá do forum.
E se tiveres vontade de entrar no próximo campeonato, vai haver uns ralis de prospeção de novos valores, para entrarem numas equipas (uma delas por acaso é minha.... biggrinbandit: ).....
[Image: helio.png]
Reply
Bem-vindo, André! :fixe: Esperemos q t divirtas por aqui, e q experimentes também outros sims! :racer:

O C4 está em fabrico! :blink1: Mais dia menos dia, sai cá p fora. Tb dá p fazer novas pistas, mas isso é um processo mt trabalhoso, pq decerto compreendes q é mt complicado fazer um troço d rali com vários kilometros e paisagem sempre a mudar. Mas há projectos em desenvolvimento! É aguardar. :amuse:
Entretanto aparece nos ralis q vamos organizando. Qq dúvida é só perguntar! :smile:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
O moço tudo bem? Se bem vindo, se precisares de alguma coisa e so avisar e já agora parabéns pela escolha que fizes-te(RBR rules), seprecisares de uma equipa pra correr no proxio campeonato manda PM, pra mim, ainda tenho lugares por ocupar, serás super bem tratado:biggrinbandit:
Reply
ArrayO moço tudo bem? Se bem vindo, se precisares de alguma coisa e so avisar e já agora parabéns pela escolha que fizes-te(RBR rules), seprecisares de uma equipa pra correr no proxio campeonato manda PM, pra mim, ainda tenho lugares por ocupar, serás super bem tratado:biggrinbandit:[/quote]
bem eu sou um pouco diferente da maioria do pessoal eu nao gosto so do RB, eu gosto de todos os jogos de rally..e o onde sou um pro e no colin, mas como todos os pilotos gostam de evoluir eu axo que evoluir passa para passar a jogar mais RB, pois e o jogo da conduçao realista...so falta um pouco de graficos, mas esta bom...
alguem me pode dixer onde possa sacar tutorials para criar carros e pistas que eu estou com a ideia de criar uma pista que ate o ano passado foi utilizada no rally centro de portugal...
Reply
Ora bem, o melhor é começares por procurar nos fórums do www.bhmotorsports.com e do www.no-grip.net

Boa sorte nesse trabalho, e dedica-t ao RBR q este é q vale a pena! :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
ArrayOra bem, o melhor é começares por procurar nos fórums do www.bhmotorsports.com e do www.no-grip.net

Boa sorte nesse trabalho, e dedica-t ao RBR q este é q vale a pena! :blink1:[/quote]

obrigado, vou começar entam a minha investigaçao..
agora e so "cavar"
Reply
Isso quando alguem cava... encrava, esperemos que nao seja o teu caso

Boa Sorte:fixe:
[Image: banner-site.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  novato. ajuda por favor. Gil Sousa 2 3.144 31-01-2011, 07:53 PM
Last Post: Gil Sousa
  Novato em RBR Duarte Vieira 5 4.729 18-02-2008, 08:00 PM
Last Post: Duarte Vieira