Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
1ª Prova do Ralli de Prospecção
Já abriu a primeira prova do ralli de prospecção, destinada a todos aquele que queiram integrar as equipas em questão, será disponibilizado um carpack, a todos os interessados. As skins que vêem incluídas destinam-se apenas à realização das provas em questão, a todos os que conseguirem a entrada nas equipas serão depois entregues as skins personalizadas e respectivo apoio técnico.
Os carros aceites para qualificação, são o Peugeot 307 WRC, o Skoda Fabia WRC, o Subaru Impreza WRC06, o Mitsubishi evolution9, o Subaru impreza n12, o citroen saxo s1600, o renault clio s1600 e o peugeot 206 s1600,s erão aprovados todos os pilotos que se revelarem os mais rápidos no ralli, com o carro que escolherem para entrarem na prova, na eventualidade de haverem dois lugares vagos o piloto que ficar em segundo assegurará o lugar da equipa e assim sucessivamente, e claro que os pilotos mais rapidos com um WRC, não podem entrar em comparações com os S1600, como é óbvio. No caso de se verificarem empates, haverá uma comissão que entrevistará os pilotos por forma a avaliar o seu perfil, e uma prova suplementar. Qualquer dúvida mandem PM pra mim, que eu explico tudo o que for necessário.
Existem duas vagas pro 307, uma pro subaru, 4 pro evo9, uma pro saxo, uma pro clio 1600 e outra vaga pro peugeot 1600.
Qualquer dúvida Pm aqui pro je.

[Image: Pic_8697_19.jpg]

Roadbook

A disputar de 20 de julho a 24 de julho

Tipo de Piso:Terra

Carpack

Antes de instalar, façam backup do physics.rbz, do cars.ini (pasta cars) e do splash.dat (pasta textures).

password: pure
Reply
Não percebi, explica-me como se eu fosse uma rapariga de quatro anos :embarrest:
Reply
ArrayNão percebi, explica-me como se eu fosse uma rapariga de quatro anos :embarrest:[/quote]
Não sou pedófilo:23::23::23::biggrinbandit::biggrinbandit:, mas o que é que não percebes-te?:suspicious:
Reply
Porra eu que sei da poda, tambem não percebi nepia

Mas quem conseguir o lugar no saxo s1600 seja bem vindo:23:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
E k tal lerem este tópico :23:
Reply
ArrayE k tal lerem este tópico :23:[/quote]
Obrigado por me dares uma ajuda com estes críticos :biggrinbandit:
Reply
Ok já percebi, não tinha percebido qual o objectivo ao certo e de que maneira seria alcançado mas ja trataram de o explicitar obrigado :cool:
Reply
ArrayOk já percebi, não tinha percebido qual o objectivo ao certo e de que maneira seria alcançado mas ja trataram de o explicitar obrigado :cool:[/quote]
De nada, se precisares de equipa, aparece:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:
Reply
E aparecia se não tivesse :push:Mas já estou acomodado :bigsmile:
Reply
ArrayE aparecia se não tivesse :push:Mas já estou acomodado :bigsmile:[/quote]

quando quiseres mudar pra melhor e so dizeres:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::12::12:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Prospecção Filipe Mendes 6 3.805 16-08-2006, 09:48 PM
Last Post: wickeed

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)