Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Donington - GTR Portugal Networks
Deixem aqui os vossos comentários à corrida...

Para mim foi mais uma para esquecer...
Mais de 1 hora com o bug dos frames... entre 12 a 20 FPS... assim não dá porcaria de jogo!
Peço desculpa a todos os que atrapalhei... eu bem tentei deixar passar a malta, mas o carro fica muito dificil de controlar nestas condições... estou farto disto...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
ArrayDeixem aqui os vossos comentários à corrida...
Mais de 1 hora com o bug dos frames... entre 12 a 20 FPS... assim não dá porcaria de jogo!
Peço desculpa a todos os que atrapalhei... eu bem tentei deixar passar a malta, mas o carro fica muito dificil de controlar nestas condições... estou farto disto...[/quote]

Como andam as tuas temperaturas na placa gráfica e memórias?

Nesta altura do ano, só me safo com arrefecimento externo ..........
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Boas!

Bem, depois desta corrida só posso dizer que já n tenho ritmo pros GT´s. Gosto mais de ir calminho sem stress nos nGT!

A corrida até começou bem, mas de facto esta semana não tive tempo para treinar e tive de decidir a estratégia em cima da hora e foi completamente ao lado. Nas duas primeiras paragens pus fuel a mais, e na ultima pus fuel a menos! :confused:Os pneus também foram mal escolhidos dp de ir À box mudei pra soft-med em vez dos soft-hard que tinha levado no inicio da corrida. Os pneus não estavam a atinginr temperaturas boas e no final do stint tive mtas dificuldades em controlar o carro.

No ultimo stint a vantagem era confortavel e já que ia com pouco fuel tentei fazer umas hotlaps mas não dava, já não tava inspirado pra coisa. Consegui ficar a quase 1s do meu melhor tempo durante os testes k realizei.

Bem, foi uma corrida engraçada pena de facto haver pouco pessoal em pista, mas já sabia que seria assim.

Não sei o que se passou com o Nuno Martins, mas relativamente aos nGT só tenho a referir uma situação com o Pedro Silva, em que eu na saida da primeira curva ia passa-lo e ele tapou a linha e eu fikei retido atrás dele durante a descida rapida. Nada de grave. Tb apanhei o Luis Branco nessa descida e de facto akilo é complicado. Ou se abre muito ou então é dificil.

Bem, foi um prazer ter corrido com voces. Até qq dia e boa sorte a todos para as próximas corridas! :blink1:
Reply
ArrayDeixem aqui os vossos comentários à corrida...
Peço desculpa a todos os que atrapalhei... eu bem tentei deixar passar a malta, mas o carro fica muito dificil de controlar nestas condições... estou farto disto...[/quote]

Ó Filipe, não estará na altura de arranjares uma gráfica porreira ?! É que assim não vais lá efectivamente, visto que tens sempre o mesmo problema, companheiro.

É um facto que o GTR tem alguns problemas, mas eu jogo sempre a 1600x1200, tudo no máximo e ando sempre nos 110/120 FPS. E nem sequer acho que tenho uma gráfica para aí além. Tenho uma ATI X800PRO (agp 8x), mas que no fundo acaba por ser uma maravilha, pelo menos relativamente aos comentários que vejo dos probelmas com FPS.

Vá lá amigo, não fiques chateado com isto porque és um bom camarada. Pensa é em gastar uns trocos numa gráfica valente e já agora em boa memória ram (mínimo 1GB Dual Channel). É que o GTR2 está aí à porta e porventura ainda vai ser mais exigente.
Reply
ArrayÉ um facto que o GTR tem alguns problemas, mas eu jogo sempre a 1600x1200, tudo no máximo e ando sempre nos 110/120 FPS. E nem sequer acho que tenho uma gráfica para aí além. Tenho uma ATI X800PRO (agp 8x), mas que no fundo acaba por ser uma maravilha, pelo menos relativamente aos comentários que vejo dos probelmas com FPS.[/quote]

Eu também tenho uma dessas, num P 3,4 e 1,5 gb de memória, com essa resolução e, nem perto desse frame rate ando.

Parece-me que vou passar Agosto a fazer reinstalações de XP's e prog's no parque informático deste lados....

Lindas férias (?) que vão ser..........
[Image: banner-site.jpg]
Reply
OH malta o meu GTR tem os frames entre 50 e 80 em situações normais!!!
O que me acontece (e só online!) é a um momento dado (em Mugello foi na 1ª volta) os frames baixam buscamente e normamente ficam a 17/18 FPS para o resto da corrida!! A coisa só se resolver se eu sair do servidor ou o servidor mudar de pista. Ontem chegaram a baixar aos 12!!!

Quanto à gráfica, eu tenho uma nvidia 6800 que está para arranjo pois deu o berro e a situação acontecia com ela...
Agora tenho uma ATI emprestada pelo Luis Branco e problema mantêm-se...
Portanto não sei se é por aí...
Já passei horas a ler foruns, já mudei settings, já formatei o pc, já usei vários drivers diferentes, etc,...Ontem tinha instalação fresca, drivers da gráfica instaldos de fresco, drives de starforce actualizados e deu no que deu... Por falta de tentar de resolver o problema não é...

Mas que é muito frustante é... um gajo tenta evoluir e depois acaba as corridas nisto...

Ainda bem que vêm aí as férias e o GTR2... nos próximos tempos vou para o GTL (no qual nunca tive qualquer problema) ou para RBR que funciona bem mesmo com um CTD de vez em quando mas normal naquele jogo...

Obrigado Pessoal pela ajuda e apoio!
Boas corridas a todos e aprovitem as férias...eheh
Filipe Galego

Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Isto também acontece no inverno... :(
Mas sim é intel...
Filipe Galego

Reply
Pode ser pode ser.
Faz como o Luis, no tempo quente tens um tubinho da boca para o cpu e vais bufando para arrefecer :D

Eu ontem gostava de ter corrido.
Fiz a qualify, um pouco mais lenta do habitual, mas a pista tava muito fria e com o seat é obra segurar a frente. Mas é divertido ehehehe.
Na ultima volta de qualificação no segundo sector tava a tirar 0.9 e se nao tivesse sido guloso na ultiva curva, ainda ficava a frente do Luis Branco ehehe

Depois para a corrida, fui dar a psicologica e mudar para as lunettes, e qd cheguei a macacada ja tava na grelha!
Deixaram o macaco mor de fora pffff

So uma palavra para a pouca afluencia de ontem.
Estamos na segunda quinzena de julho.
Muitos ja estao de ferias e reflecte-se.
Em setembro penso que ja voltamos aos 15 pilotos por prova :)

Agora tem um mes para treinar Anderstorp
Reply
Bons dias..

A corrida de ontem foi um fracasso da minha parte. A estrategia era simples, aguentar o pedro miguel e ganhar a corrida na box (ele fazia 3 paragens e eu 2). Antes de ele fazer a segunda paragem pela primeira vez consegui-lhe ganhar tempo e a sua vantagem estava nos 44 ou 46 segundos. Contudo apanhei o filipe galego e notei que ele estava com algumas hesitações e no meio dessas situação lá saiu um peão! Fiquei a 1 minuto do pedro mas não desisti, ate ao momento em que apanho 3 ngts apos a curva nº1 em molhada e pum, um valente cacete num deles :bigsmile:..Enfim a luta pela vitória acabou ai!

A vitória do pedro é justa, eu gostaria de saber se conseguia apanhar-lhe aquando da sua terceira paragem e talvez a corrida tivesse um bom final. Parabéns aos vencedores em ambas as classes!

P.S. Luis branco engines power :12:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Brno - GTR Portugal Networks Filipe Galego 14 7.158 27-10-2006, 09:46 PM
Last Post: Nuno Basto
  Estoril - GTR Portugal Networks Filipe Galego 11 5.677 14-10-2006, 07:13 PM
Last Post: Filipe Mendes
  GTR Portugal Networks Nuno Basto 31 14.748 30-09-2006, 10:31 AM
Last Post: Filipe Mendes

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)