Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
APRESENTO-ME
#1
boas

venho apresentar-me aqui a todos e agradecer ao sr artur, que conheci numa sessão de toca race driver 3, jogo que joguei ate o sr artur me recomendar o RFACTOR, facto que desde ja lhe agradeço.

meu nome é luis, vivo na região de santarem (amiais de cima), 32 anos prestes a casar (isso é que é pior), e podem sempre me contactar para o luis-azinheira@sapo.pt

espero vir a ser rapido um dia, para ja gosto do mod f1champions e do trfeu megane

cumprimentos a todos

quem necessitar de ajuda no toca 3, é comigo

conto com a vossa no rfactor
olo
Reply
#2
Bem vindo!
Olha que existe uma secção para as apresentações e não é aqui...eheh
Se calhar podias passar por lá e apresentar-te a toda a malta do fórum...

Quanto ao Toca3...aqui não é bem o lugar dele. Pouco por aqui poucos lhe devem tocar, pois esta malta gosta é de (verdadeiras) simulações e a série dos toca race drivers tem muito pouco disso...

Boa sorte para o rFactor e boas corridas...
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#3
bem vindo!

(tou a controlar-me para nao gozar com o sr artur a jogar toca3)
Reply
#4
Bem-vindo!!! Fizeste boa escolha!!! ;)

Com treino ficas rápido! ;)
Deves estar à espera do CTDP05 tb, n? :)

Aparece nas corridas organizadas pelo psl.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#5
Bem Vindo
Reply
#6
bem vindo!
rFactor é que é!!! :D
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
#7
Benvindo, Luís, espero que te divirtas por aqui!:fixe:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
#8
Bem-vindo, Luis. :amuse:

É bom ver um patrício por aqui! :amuse: Sou o Lynx, de nome Tiago Silva, e sou das Viegas, ao pé d Alcanede! :blink1:

Fizeste mt bem em converter-te aos simuladores! Mas n t limites ao rFactor, pq há mts opções tb mt boas, como o GTL, GTR, GPL, RBR e outros com siglas tb d 3 e mais ou menos letras! :laugh:


E vendendo o meu peixe :cheesy:, deixo-te aqui um link p/ download da demo de um clássico do SimRacing, o Grand Prix Legends, que retrata a Fórmula 1 de 1967:
http://www.gamershell.com/download_6101.shtml, ou http://www.3dgamers.com/dlselect/games/gra...4_demo.exe.html
É completamente jogável, a única limitação é ter só uma pista para experimentar! Mas depois existem centenas p/ sacar da net e usar, inclusivé a pista de Monsanto (Lx) de 1959 e da Boavista no Porto de 1958, que podes encontrar neste tópico http://gplmz.bcsims.com/index.php?showtopi...7?&From=TrackDB. Experimenta. :smile:

[Image: preview_gpl3.jpg]

Boavista:

[Image: picture0075yv.jpg]
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#9
Lynx, in action!!! :P É mesmo chato o rapaz com o seu GPL. :P lol
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#10
Não é nada chato! :cheesy:

GPL rulla mesmo! :rasp:

Bem vindo Luís :fixe:

:racer:
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  _r4f43l_ - apresento-me Rafael Brandão 22 7.038 12-08-2006, 02:38 PM
Last Post: Nuno Basto

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)