Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Despedida do SRP
Infelizmente chegou a hora de mudar de casa.

Depois de ter sido recusada a minha inscrição no campeonato SRP Clássicos por decisão unânime , sem me explicar o motivo, mas que só posso relacionar com o acontecimento no FRC-2008, não posso mais do que aceitar as evidências..., não sou bem-vindo neste casa... :confused:

Aqui não estão dispostos a dar uma 2ª hipótese, não têm em conta o meu comportamento exemplar dentro e fora de pista, simplesmente sou aquele que errou uma vez e por isso já não é bem-vindo nas competições organizadas pela pessoa pela qual tenho mais consideração ao nível da organização de competições no SRP.

Se alguma coisa ainda me ligava ao SRP era a esperança de participar na próxima época do FRC, mas tendo por base esta decisão de não me aceitar, já imagino a quantidade de pessoas de índole imaculada, que me considerarão "persona non grata" e indigna de pisar a mesma pista do que eles...

Por tudo isto, chegou a hora de dizer adeus a esta casa que me ensinou muito sobre simracing e na qual fiz bons amigos. Chegou o momento de partir para outras casas onde aceitem as pessoas que cometeram erros e que lhes dêem oportunidades de integração, coisa que aqui será impossível.

A todos o meu abraço e desejo-vos, a dobrar, tudo aquilo que desejam para mim.

Marco Ascensão
Nao sei o que dizer, pois nao estou a par da situaçao..

Mas se quiseres uma "casa passa pela minha"

Cumps
Tenho pena por essas atitudes Marco, concordo que toda a gente merece uma 2ª chance (ainda por cima num divertimento ...enfim) mas sei que te vou encontrar por outras bandas e portanto fica o meu "até já".
[Image: assinaturavicecampeesr4fw2.jpg]
:sad::sad::sad::sad::sad::sad::sad::sad::sad::sad::sad:

Fico imensamente triste em ler isto. Sei que iremos estar juntos em outros sítios e em outros campeonatos, mas fico muito triste em saber isso.

Eu sei que merecias uma 2ª oportunidade, seja nesse campeonato ou noutro, apesar de compreender e respeitar o que algumas pessoas pensam do que se passou. Ando a tentar esclarecer o motivo pelo qual a tua inscrição não foi aceite, para que possas lá participar. Se for esse o motivo, mereces ter o teu nome limpo, tens mostrado muito, tanto antes como depois dessa situação do FRC.

Acima de tudo seremos sempre amigos, tanto na vida real como em pista.

Desejo-te toda a sorte do mundo, em tudo, neste passatempo que é o SimRacing, na vida pessoal, profissional, etc.
Um grande abraço para ti, amigão.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Queria deixar aqui expressa a minha tristeza pela decisão e pelos fundamentos da mesma.
Não faço juízos de intenção nem alinho em condenações perpétuas, acredito que se possar errar (conscientemente) e que se possa emendar o erro (sinceramente).
Foste condenado de forma justa por coisas que se passaram (realço os tempos verbais).
Não tendo sido banido do forum, penso que seria correcto que continuasses no mesmo, com todos os deveres e direitos.
Incluindo a participação em provas no respeito total pelas regras e pelo fair play.

Não sendo isso possível pelos vistos, desejo-te boa sorte para onde decidires ir e correr, um abraço.

..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Não acho a atitude mais correcta não te deixarem participar, já pagaste pelo que aconteceu. Nunca fez mal a ninguém dar uma segunda chance a uma pessoa, ainda por cima isto é só um jogo, um passatempo.

Só te posso desejar boas sortes Marco, e certamente vamos nos encontrar por aí numa pista virtual.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Sinceramente digo assim: Foi uma decisão sensata.
[Image: 78367385.jpg]
Não faço a mínima ideia de qual o motivo pelo qual foste punido.
Sei apenas que erraste, e, pelos vistos, assumes.
Assim sendo, e caso esta decisão que alguém tomou (de te impedir de participar em futuros eventos) seja igualmente errônea, há que sabê-los perdoar igualmente.
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Pelos vistos nem toda a gente pensa dessa forma... É pena, mas começo a achar que o Marco fez foi bem.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Olá Rui

ArrayNão faço a mínima ideia de qual o motivo pelo qual foste punido.
Sei apenas que erraste, e, pelos vistos, assumes.
Assim sendo, e caso esta decisão que alguém tomou (de te impedir de participar em futuros eventos) seja igualmente errônea, há que sabê-los perdoar igualmente.[/quote]
Foi apanhado a fazer batota

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)