Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pedimos Desculpa!! (entrem)
boas, como já devem ter percebido sou o (guilherme sá marques) e venho aqui pedir desculpa não só em meu mas tambem no nome do marcio rocha pela nossa "ignoracia"! ignorancia porque? como devem saber no combo xfgti e xrg em aston national, eu (guilherme) e o marcio fizemos um tampo final nao compativel com o 1º sector, isto devido á nossa ignorancia em relação a regras, é verdade em vez de contornar a chicane...saltamos por cima dela! deste modo pedimos as sinceras desculpas pelo inconviniente e podemos garantir que nada disto se passará novament com nenhum membro da nossa equipa (BFR TeaM).

peço assim as mais sinceras desculpas, e garanto qu vamos ter uma campeonato excelente:fixe:

ps: ja falamos com o indie e entao vamos fazer os tempos todos do incio e desta vez já não há desculpas:racer:

um abraço a todos e espero a vossa compreensão
[Image: minid1.jpg]
[Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg]
Reply
Viva

Parece-me a melhor solução, o pessoal da BFR também é novo nisto e uma segunda opurtunidade todos merecem.

Fizeram bem em dizer qualquer coisa aqui no fórum acerca desta situação, assim fica tudo explicado e podemos seguir em frente.

A administração vai manter os tempos em questão naquela tabela de tempo, pois é demasiado complicado estar a remodelar as tabelas, lá vai o Márcio Rocha manter-se, por enquanto, à frente do Tiago Moreira por mais uns tempos :biggrinbandit:

No final contamos ter novos tempos em ambos os combos para estes dois participantes e serão esses os que contam, respectivamente, Guilherme Marques e Márcio R

Inteh
Reply
Bem também quero pedir desculpas aqui pela porcaria que fiz (apesar de ter sido sem querer), estava lixado que não conseguia fazer uma volta sem erros e entrei a fundo na chicane mais numa atitude de raiva por aquilo não estar a correr bem, o problema foi quando cortei a meta e vi o tempo :confused: a primeira coisa que pensei foi “Já fiz m$%$%”:confused::sad:.
Bem agradeço a segunda oportunidade que a organização nos da, e garanto que não se volta a repetir.
[Image: User_veryf4u.gif]
[Image: lfss2licencedracer.gif]
Reply
Não sei se esta sugestão ainda vai a tempo, ou se é boa. Eles podem fazer novos tempos, mas com alguma coisa nos nomes para identificar a vez em q fizeram o tempo sem cortar a chicane.
Isto para não se fazer reset ao server!

Tiago
NOME: <span style="color:#3333FF">TIAGO PEREIRA VIANA
Reply
ArrayNão sei se esta sugestão ainda vai a tempo, ou se é boa. Eles podem fazer novos tempos, mas com alguma coisa nos nomes para identificar a vez em q fizeram o tempo sem cortar a chicane.
Isto para não se fazer reset ao server!

Tiago[/quote] sim , mas foi isso que nos fizemos! eu passei de guilherme sá marques para guilherme marques e o marcio rocha para marcio R.:blink1::blink1:
[Image: minid1.jpg]
[Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg]
Reply
Array(...) isto devido á nossa ignorancia em relação a regras, é verdade em vez de contornar a chicane...saltamos por cima dela!(...)[/quote]

LOOOOL! isto realmente eheheh!
Mas ka gandas noobs! atao mas vcs pensavam k isto era rally, corta-mato ou k??? K lolada!! :D
Enfim...ta explicado o fenomeno do 1º split 1.04.18 e dps um ganda tempo 2.23.54!
Vcs rulam! :D :P:34:
:12::1a::racer::fixe:

PS: Se vcs sao assim num jogo, ja vos imagino a entrar numa rotunda tipo markes de pombal!
Abram alas, aki vou eu!!! LOL :P

PS2: Que fike bem claro k tou na reina com vocês. Nao kero de forma alguma dar inicio a uma troca de palavras amargas, ok? So nao me contive com a situação...so isso! :P

Cumps
[Image: gs_lfs_racer.png]
[Image: lsdblackwolf.png]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)