12-09-2006, 02:18 PM
(This post was last modified: 12-09-2006, 04:17 PM by Belmiro Alfaiate.)
:bye:Olá eu sou o Belmiro (não o de Azevedo), tenho 22 anos com um upgrade dia 29 deste mês e nem queiram saber as voltas que dei para vim aqui parar (sem querer).
Em tempos joguei a demo do live for speed s2, mas aquilo não me dizia muito, pois nem tinha net na altura, longe de mim pensar o que era uma corrida online.
Então andava eu a vaguear no site www.streetfire.net a ver umas maluquices, quando dou por mim na página oficial da Sonic Racing Team. Começo a ler aquilo.......sim senhor.....olha um link.....
www.gt-portugal.net.
Porreiro, parece uma coisa mt bem organizada....campeonato e tal....gtr....bskilled e tal....tempos, voltas,
consistência???....xi....bom...bom, qualificações, equipas, 51 páginas de regras?????:blink:
1º pensamento - Isto é uma coisa em grande, muito bem organizado:34:
2º pensamento - Eu também quero:bigsmile:
De repente :blink:
É pá acabaram com Plutão mas afinal ainda existe mais um planeta
:racer:WWW.SIMRACINGPORTUGAL.NET:racer:
Que maravilha:fixe:
Malta acreditem sinto-me bem acolhido aqui. :rolleyes:
A malta é do best, respondem às minhas ignorâncias e tudo:bigsmile:
Foi sem dúvida o fórum onde melhor fui recebido
:fixe:DONINHA:fixe:
Em tempos joguei a demo do live for speed s2, mas aquilo não me dizia muito, pois nem tinha net na altura, longe de mim pensar o que era uma corrida online.
Então andava eu a vaguear no site www.streetfire.net a ver umas maluquices, quando dou por mim na página oficial da Sonic Racing Team. Começo a ler aquilo.......sim senhor.....olha um link.....
www.gt-portugal.net.
Porreiro, parece uma coisa mt bem organizada....campeonato e tal....gtr....bskilled e tal....tempos, voltas,
consistência???....xi....bom...bom, qualificações, equipas, 51 páginas de regras?????:blink:
1º pensamento - Isto é uma coisa em grande, muito bem organizado:34:
2º pensamento - Eu também quero:bigsmile:
De repente :blink:
É pá acabaram com Plutão mas afinal ainda existe mais um planeta
:racer:WWW.SIMRACINGPORTUGAL.NET:racer:
Que maravilha:fixe:
Malta acreditem sinto-me bem acolhido aqui. :rolleyes:
A malta é do best, respondem às minhas ignorâncias e tudo:bigsmile:
Foi sem dúvida o fórum onde melhor fui recebido
:fixe:DONINHA:fixe:

![[Image: assinaturaracingjf9.jpg]](http://img512.imageshack.us/img512/6145/assinaturaracingjf9.jpg)

![[Image: preview_gpl3.jpg]](http://www.bhmotorsports.com/sims/GPL/files/preview/demo/gpl_2004_demo/preview_gpl3.jpg)