Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
No-Grip RBR Season 1
Descobri isto por mero acaso, achei piada de os carros autorizados serem os carros originais do jogo.

Eu confeço que pouco guiei WRC neste jogo, acho que me inscrevi para me obrigar a mim mesmo a utilizar wrc e nada melhor que ser ao cronometro.

A FSRE já alugou um Subaru Impreza 03 para o efeito.

O segundo piloto da equipa, logo dirá se quer fazer mais testes de fiesta s1600 ou tambem experimentar um wrc neste campeonato.

Alias o objectivo da equipa é mesmo uma 1ª abordagem aos wrc, para quem sabe no futuro a médio longo prazo trocar para a classe wrc.

No-Grip RBR season1

Para quem tiver interessado em treinar mas sem fazer 2000000000000000000 restarts offline, acho que deve ser uma boa ideia.

O Shakedown já está aberto, e o primeiro rali será o Pirelli rally of GB, 27 de Setembro a 3 de Outubro.

Link do Shakedown nos checos....

Shakedown
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Vou tentar aparecer por lá!

E devia haver lá mais tugas, porque o nivel nos nossos campeonatos está alto!:bigsmile:
[Image: barraainm01hw4.gif]
Reply
ArrayVou tentar aparecer por lá!

E devia haver lá mais tugas, porque o nivel nos nossos campeonatos está alto!:bigsmile:[/quote]

Podes crer que està.. n falo por mim é claro (devo estar quase a ser coroado rei da pinheiragem), mas temos ca pessoal a andar muita bem...

vamos la todos nos tempos livres ensinar aos gajos como se anda...:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::fixe::fixe:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)