Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Contas do windows
#1
Boas! Eu formatei o pc a cerca de 3 dias. E ja tinha tudo configurado como administrador, mas n sei como, deu-me na ideia de criar uma conta. E essa conta como era a primeira tem de ser criada como administrador tambem, so que n passa os dados da conta principal para esta. Entao agora quero apagar esta, mas nao sei como. Sera que alguem me pode dar umas luzes.

Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Reply
#2
Entras nessa conta que pretendes apagar, fazes logoff (botão amarelo ao lado do botão desligar) e quando te aparecer o ecrã de boas vindas carregas em control-alt-delete 2 vezes. Aparece-te um novo ecrã, escreves administrador e entras nessa conta. De seguita vais ao painel de controlo e gestão de contas, aí apagas a conta antiga. Ele deve pedir se queres salvar o conteúdo dessa conta.

Da próxima vez que entrares no Windows já só tens a conta principal de Administrador.

Outro método será passares as opções da conta principal de administrador para essa nova conta (A tal que pretendes apagar). Basta ires ao menú Iniciar, acessórios, ferramentas de sistema e Assistente de transferência de definições e de ficheiros. Voilá!:fixe:
[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]
BODE RT / PTS Racing Team Nick: JJ / JJ Silva
Reply
#3
Boas! Ate a parte de entrar como administrador consegui chegar, mas depois la no painel de conta, nao tem nenhuma opção para apagar a conta. So diz "alterar conta", "criar nova conta" e "alterar o modo com os ulilizadores iniciam e terminam seçção. E depois quando entro na conta so aparece isto:

[Image: semttulomc3.jpg]

Como é que faço agora?

Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Reply
#4
Entra em modo de segurança e vê se não aparece o Administrador e o Antonio Santos.
[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]
BODE RT / PTS Racing Team Nick: JJ / JJ Silva
Reply
#5
Boas! Mesmo sem ser em modo de segurança, so a entrar como administrador como explicas te em cima aparece as contas, como podes ver aqui so que depois n sei onde ir para eliminar a conta:

[Image: semttulorr2.png]


Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Reply
#6
Apenas precisas de clikar na conta que pretendes eliminar, aparece lá a opção.
[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]
BODE RT / PTS Racing Team Nick: JJ / JJ Silva
Reply
#7
Boas! Se eu clicar na conta, aparece o k esta na primeira imagem. E la nao tem nenhuma opcao para apagar.

Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Reply
#8
Apanha-me no msn, mais fácil de explicar os procedimentos.:biggrinbandit:
[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]
BODE RT / PTS Racing Team Nick: JJ / JJ Silva
Reply
#9
Realmente o menu Conta de utilizadores não permite a remoção de uma segunda conta de administrador.
A opção será ir a Painel de Controlo, Ferramentas Administrativas e Gestão de Computadores.
Escolher Utilizadores e Grupos Locais, pasta dos Utilizadores e aí já permite apagar ou apenas desactivar a conta.:yeah:
[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]
BODE RT / PTS Racing Team Nick: JJ / JJ Silva
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  [TUTORIAL] Como acelerar o Windows XP (especialmente para Jogos) Nuno Basto 42 37.865 21-12-2011, 11:34 PM
Last Post: Francisco Viterbo
  Settings do volante no windows Tiago Silva 2 2.393 07-03-2011, 01:45 AM
Last Post: CManzini
  Windows XP Professional x64 Edition Artur Nunes 1 1.585 20-11-2005, 04:18 AM
Last Post: Marco

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)