Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ola!!
Meu nome e christian, estou começando nos simuladores para pc...antes so nas consolas...portanto me considero novato, mas garanto que pretendo melhorar o meu ranking. Conheci o GTL e o GTR e adorei, so que ainda estou me familiarizando com eles.
O Filipe me apresentou os games e o forum, gostei e aqui estou eu...obrigado:blink1:

abraco a todos:fixe:

Cizot
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
Bem vindo Cizot!

GTL e GTR2 ja te vao dar muito trabalho.
Fica-te por esses para ja :)
Reply
Se bem vindo, e boa sorte para as races:fixe:
Reply
Benvindo e boas corridas!:fixe:

p.s. Lince, ataca!:biggrinbandit:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
Bem-vindo! :fixe:

N ligues ao Marco!! :biggrinbandit: Experimenta tudo!! :12:

Deixo-te aqui um link p/ download da demo de um clássico do SimRacing, o Grand Prix Legends, que retrata a Fórmula 1 de 1967:
http://www.gamershell.com/download_6101.shtml, ou http://www.3dgamers.com/dlselect/games/gra...4_demo.exe.html
É completamente jogável, a única limitação é ter só uma pista para experimentar! Mas depois existem centenas p/ sacar da net e usar, inclusivé a pista de Monsanto (Lx) de 1959 e da Boavista no Porto de 1958, que podes encontrar neste tópico http://gplmz.bcsims.com/index.php?showtopi...7?&From=TrackDB. Experimenta. :smile:

[Image: preview_gpl3.jpg]

Boavista:

[Image: picture0075yv.jpg]
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
ArrayN ligues ao Marco!! :biggrinbandit: Experimenta tudo!! :12:[/quote]

So por este comentario ja devias deixar o GPL de lado.
Eu que ja por la andei fiquei assustado.

Qq dia sai o "Mod PINK", carros brancos com fitinhas cor de rosa nos espelhos..irra! :biggrinbandit::biggrinbandit:
Reply
eheheh Benvindo