Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Olá pessoal!
Olá pessoal, registei-me para me poder inscrever no Campeonato SRP de Live for Speed mas resolvi vir aqui apresentar-me.

Sou o Bruno, tenho 24 anos e vivo em Lisboa, com os joguitos de futebol com a malta e o trabalho acabo por não ter muito tempo para este grande jogo chamado Live for Speed.
Jogo há cerca de 1 ano (alguns já me conhecem de outras andanças) mas só agora resolvi entrar em campeonatos mais a sério.
Ah e como grande fanático de automóveis tenho 1 Renault 5 GT turbo q me faz gastar os euros!

Boas corridas,
Bruno :racer:
[Image: bannerko6.jpg]
Bruno Silva - Mad Max [PT]
Reply
Olá Max

Se bemvindo:amuse:

O Paulo manda-te um abraço

Bessa(74)
Reply
Bem-vindo, Mad! :fixe:

E já agora :rolleyes: :biggrinbandit:
Deixo-te aqui um link p/ download da demo de um clássico do SimRacing, o Grand Prix Legends, que retrata a Fórmula 1 de 1967:
http://www.gamershell.com/download_6101.shtml, ou http://www.3dgamers.com/dlselect/games/gra...4_demo.exe.html
É completamente jogável, a única limitação é ter só uma pista para experimentar! Mas depois existem centenas p/ sacar da net e usar, inclusivé a pista de Monsanto (Lx) de 1959 e da Boavista no Porto de 1958, que podes encontrar neste tópico http://gplmz.bcsims.com/index.php?showtopi...7?&From=TrackDB. Experimenta. :smile:

[Image: preview_gpl3.jpg]

Boavista:

[Image: picture0075yv.jpg]
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Bem-vindo!!!
Diverte-t por cá.

P.S.: Experimenta rFactor.:mrgreen:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Bem vindo!:fixe:
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Olá Max e sê bem vindo:fixe:
Reply
Hey Max ;)
Bem vindo!

Experimenta o rFactor!
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Boas Mad, finalmente no fórum:12:

Lá nos vamos encontrar em pista novamente:amuse:depois de algumas corridas a correr com as mesmas cores :23:

:racer:
Diagnosticado aos 29 anos com cancro do cólon a 03/07, tumor maligno T3N1M0, quimioterapia terminada a 7/11/07 ( 12 ciclos de FOLFOX + 5FU ), NED since 12/12/2007.
Façam rastreios caso tenham casos de cancro colo-rectal na familia!

Team Racing Knowledge | RaceSimCentral Forums | Batracer | LiveforSpeed Forum ...

[Image: trk78userbarke3.png]
Reply
:cheesy:

Obrigado a todos pela recepção, qnt ao pessoal q diz p experimentar rFactor e GP Legends agradeço mas tenho dias q nem tenho tempo p o LFS qnt mais para mais jogos viciantes...

Rui Pinto este fim de semana já corro ctg, embora como adversário. Esses foram tempos bem passados mas tudo tem o seu fim, mas melhores virão. :34: Boa sorte na pista!
[Image: bannerko6.jpg]
Bruno Silva - Mad Max [PT]
Reply
Benvindo, Bruno!:fixe:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
Tongue Boas pessoal! Tiago dos Santos 3 2.781 02-09-2014, 11:21 PM
Last Post: Carlos Filipe Silva
  Boas pessoal! Nuno Veríssimo 3 3.377 17-01-2011, 12:08 AM