Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
MOTEC
#1
Boas pessoal

Mais uma dúvida... Isto é mais ou menos uma por dia... ehehehehe MAÇARICOS

Gosto de perder tempo nos setups e penso ja ter evoluido nesse sentido, pelo menos os tempos reflectem-se.

Vamos ao que interessa.

Eu dou uma volta à pista com um carro. Como é que eu importo essa volta para o Motec???

Desculpem lá a minha ignorância.:confused:

Qual é um bom carro para principiantes? Eu tou a usar o Porsche GT3 (G3) e gosto bastante, tem um bom comportamento.

O que é que aconselham?

Fiquem bem:fixe:

P.S - Já agora se quiserem deixar umas dicas sobre o Motec... Adoro aquilo. Acho que é o ponto de partida para se fazer excelentes tempos. Digo eu:rolleyes:
Reply
#2
Belmiro, os ngt são os melhores carros para começar.
O mais facil de todos é o Lotus Elise, mas tb pode ser pq é o q anda menos ehehe
Tanto o GT3 como o 360 sao bons carros para iniciar.

Qt ao motec, existe no rsc e nos foruns do gtr um manual de utilizaçao. Esta muito bem explicado a forma de analize dos dados. Vou procurar o link e deixo-o aqui depois
Reply
#3
O pior carro para começar a jogar GTR é o Viper. Exemplo disso tens o Marco que começou e desistiu logo! :biggrinbandit::bigsmile::cheesy::racer::fixe:
Reply
#4
O Marco tem sido vitima de problemas logisticos, nomeadamente de alocaçao de recursos a determinadas tarefas.

Logo que o projecto entre na fase de implementação, o Marco retoma a normal participação.

(basicamente comprei casa e vou mudar para a semana, e ate agora tenho sido requerido pela outra parte para levantamento, no sentido literal, de bens necessarios)
Reply
#5
ArrayO Marco tem sido vitima de problemas logisticos, nomeadamente de alocaçao de recursos a determinadas tarefas.

Logo que o projecto entre na fase de implementação, o Marco retoma a normal participação.

(basicamente comprei casa e vou mudar para a semana, e ate agora tenho sido requerido pela outra parte para levantamento, no sentido literal, de bens necessarios)[/quote]

histórias e mais histórias :cheesy: queremos é ter-te em pista pá para te mandar uns cacetes:laugh:
Reply
#6
Por acaso o Viper no GTR2 até que esta bastante interessante, o carro agarra bem na pista!!!:blink:

Mas realmente existem carros melhores para comecar... Penso que para um gajo comecar, deveria ir primeiro para o nGT's e entao dps ir subindo até à classe rainha (o GT claro). Penso que isto deveria de ser um ponto de partida para toda a gente.

Eu por exemplo comecei este ano (e onde fiz o meu primeiro campeonato), onde nunca tinha pegado no GTR antes, e comecei pelo nGT. E digo-t, foi o melhor que fiz, pois aprendi (e continuo) a aprender muito com esta classe, e penso que quando passar para GT irei estar muito mais à vontade.

Além disto que referi, o mais importante foi eu ter aprendido a respeitar os outros (independentemente da classe), devido às dobragens que os nGT's são vitimas de dos Gt's. Com isto irei respeitar muito mais os outros quando estiver a andar nos GT's.

Um abraco e continua com essa atitude e curiosidade.
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
#7
ArrayPor acaso o Viper no GTR2 até que esta bastante interessante, o carro agarra bem na pista!!!:blink:

Mas realmente existem carros melhores para comecar... Penso que para um gajo comecar, deveria ir primeiro para o nGT's e entao dps ir subindo até à classe rainha (o GT claro). Penso que isto deveria de ser um ponto de partida para toda a gente.

Eu por exemplo comecei este ano (e onde fiz o meu primeiro campeonato), onde nunca tinha pegado no GTR antes, e comecei pelo nGT. E digo-t, foi o melhor que fiz, pois aprendi (e continuo) a aprender muito com esta classe, e penso que quando passar para GT irei estar muito mais à vontade.

Além disto que referi, o mais importante foi eu ter aprendido a respeitar os outros (independentemente da classe), devido às dobragens que os nGT's são vitimas de dos Gt's. Com isto irei respeitar muito mais os outros quando estiver a andar nos GT's.

Um abraco e continua com essa atitude e curiosidade.[/quote]


Eu comecei pelo BMW M3, nao sei se fiz bem, mas tou a fazer os penultimos lugares (ou la perto) em SIM contra REAIS. Isto quando o gajo da minha team faz bastante melhor que isso.. poranto nao eh do carro, eh do piloto! Se bem que embora ja tenha lido bastante sobre os setups e motecs, impresso algumas coisas, inclusive os tais manuais para principiantes ao qual se referem, ainda estou perdido.... Denoto que o (meu) BMW esta' simplesmente incapacitado para fazer tempos semelhantes aos outros carros.
E nao eh so uma ou outra reaccao do carro, sao dezenas delas!

Existem coisas que eu ainda nao percebi, quando dizem soft the springs eh + ou - no valor ? Tenho mais duvidas que depois posto mais tarde.. gotta work! ;)
[Image: stoff.jpg]
www.blackcats.pt.to - IL2 165th Squadron
"The nation which forgets its defenders will be itself forgotten"
Reply
#8
Quanto a resultados, penso que não esteja mau de todo, visto que descobri isto à cerca de um mês e jogo GTR2 desde sexta...

Tenho feito entre 36 carros com o Porsche GT3, em simulação, dentro do 30º. Visto serem 3/4 G3 a participar, ainda fico à frente de um ou dois NGT´s. Penso que não seja mau.

Agora sou é doido por setups... Não fosse eu doido por automóveis. Aliás trabalho com eles.

Continuo é limitadissimo com o pc, mas espera-se melhorias.

Marco quando puderes então mete aí o link, para eu começar no trabalho de Casa/Garagem.

E mais uma vez obrigado malta.:fixe:
Reply
#9
Aki têm o link:

Motec Guide

O guia é muito fixe... Um gajo tem é que perder tempo a estuda-lo, mas como trabalhas no ramo penso que será mais fácil de perceber :fixe:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
#10
O que eu nao percebo é que o motec i2 pro, que penso que seja este o programa compatível com o jogo, só abre ficheiros *******.log e o jogo não cria nenhum ficheiro com a extensão .LOG

Como é que converto isto???

Se alguem consegue abrir laps do GTR2 para o motec i2 pro, diga-me por favor.

Já não sou bom nisto, assim ainda pior.:sad:

Fiquem bem:fixe:
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  AJUDA MOTEC godzila-mg 0 1.990 31-01-2008, 06:15 PM
Last Post: godzila-mg
  Motec Belmiro Alfaiate 2 2.231 28-06-2007, 01:43 PM
Last Post: Belmiro Alfaiate

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)