Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ex-Boeing 707-382B de Mobutu desmantelado
Segundo li em alguns sites, a A.N.A. terá ordenado o demantelamento do Boing 707-382B, do antigo presidente do Zaire, Mobutu, que ha jazia na portela desde os anos 80.

Nunca percebi o porque de ele ter ficado lá parado...
Nunca percebi porque não se tomou uma atitude antes...

de qlq maneira....Goodbye forever...

as fotos em anexo

[Image: zairejpg86617me6.th.jpg]

[Image: zaire2jpg31674ea9.th.jpg]
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
Tiago...google it :)
Reply
"O Boeing 707, de cor verde com as palavras Republique du Zaire gravadas na fuselagem, no qual se deslocava habitualmente o falecido presidente do antigo Zaire, Mobutu Sese Seko, está estacionado há 15 anos no aeroporto, depois de ali ter aterrado para trabalhos de manutenção nas oficinas da TAP. No início da próxima semana, segundo admitiu o porta-voz da ANA, “existe uma forte possibilidade de ser desmantelado e ir para a sucata"

Estive a ler que a OceanWings queira-o transformar num centro virtual e num espaço comercial, mas proposeram um prazo de 3 semanas à ana que não aceitou e adeu so 3 dias.
Ora em 3 dias não dava para afzer nada e assim desmantelaram-no...

Enfim, é o país que temos.
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
Segundo sei esteve vários anos à venda, depois do tribunal ter dado posse do mesmo à TAP, e ninguém se chegou à frente
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
Tamos em Portugal meus amigos, esperavam o quê?

tanta admiração não sei porquê...
Reply
Sinceramente não tenho pena nenhuma, não sei para que querem aviões de tiranos fascistas...
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
ArraySinceramente não tenho pena nenhuma, não sei para que querem aviões de tiranos fascistas...[/quote]

Isso também é uma verdade absoluta...
Reply
bem..o aviao nao tem culpa de quem o comprou...

espanta-me é o tribunal ter dado o aviao à TAP, qd deveria ter dado à ANA ou as OGMA, ja que a primeira é quem controla os aeroportos e a segunda, tambem a par da primeira, quem faz a manutençao dos avioes.
Reply
Mas há praí no mundo tanto avião a apodrecer e e ser desmantelado porque é que este é especial...?
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
ninguem disse q era especial...esta (ou estava) ca no burgo :)
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)