Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sugestões sobre inscrições
Lá vêm o gajo outra vez .... :confused:

Os espanhois da NSR chalenge ....

<span style="color:#FF6666">Cuotas de Participación

Habrá dos tipos, trismestral o anual.
Los pilotos podrán empezar a participar una vez realizado el pago y confirmado por la organización en el foro oficial.

Cuota Anual: 40 € para todos los campeonatos rFactor que organice la NSR.
El último día que se podrá pagar la cuota anual será el 31 de diciembre del 2.006

Cuota trismestral: 15 € por trimestre.
Una vez cumplido el 50% del campeonato si un piloto desea inscribirse
será gratuito siempre y cuando abone el campeonato siquiente.
voando seguro nas asas de um Formula one
Reply
Eu não gosto de Espanhois.........

Olivença é nosso.

Não gosto do alonso, não gosto da familia real, não gosto de churros, e eles são uns covades que não pegam um touro de caras pelos cornos.
Tenho dito.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArrayEu não gosto de Espanhois.........

Olivença é nosso.

Não gosto do alonso, não gosto da familia real, não gosto de churros, e eles são uns covades que não pegam um touro de caras pelos cornos.
Tenho dito.[/quote]

Tou contigo António, Olivença é nosso :fixe:Para além disso em Espanha não existe o Glorioso por isso não vale a pena :biggrinbandit:
Reply
eu por mim (exclusivamente) falo, continuo a pensar que o processo mais simples, correcto e mais barato para todos é um contributo mensal fixo para quem quiser dar, ficando com acesso a todos os serviços e iniciativas que o SRP faça, incluindo ligas SRP sem limite no numero de ligas em que queira participar,

Qualquer coisa como:
20€ anuais, 10€ semestrais ou 5€ trimestrais.

Quem n fosse piloto associado (contribuinte) e quisesse participar em ligas SRP, pagaria 20€ por liga anual, ou 10€ por liga semestral.

O processo seria o mesmo que o do SOS Paulo, transferencia ou paypal. :noworry:

Apenas a minha opinião pessoal. :racer:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Cá venho dar a minha opinião:

Penso que se deveria pagar por campeonato, ou seja, cada equipa para entrar no campeonato SRP-F1 de 2007 deveria pagar por exemplo 50 Euros(isto claro com limite do número de TEAMS).
Assim seria mais fácil ver quem queria realmente participar além que poderiam ou não ser os pilotos das equipas a pagar a referida inscrição. Mas penso que este modelo não trás nada de novo, pois já é utilizado e bem pelo campeonato Bskilled-GTR.
Uma outra versão e esta talvez um pouco mais complicada, seria a emissão de licenças tipo o WC do FSR.
Ou seja uma equipa compra uma licença vitalicia e depois pode vendê-la quando quiser,mas este formato talvez não fosse o melhor.
Quanto a cotas...bem...isso é que não, sou contra prestações de tudo e mais alguma coisa.
Reply
Bem, dei o exemplo espanhol mas :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:

Também gosto mais das espanholas, uuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

eles são ciumentos cmo caraças :cool::cool:

Estou a gostar das opiniões. Admin. aproveitem lá isto

:rolleyes:
voando seguro nas asas de um Formula one
Reply
João, falaste e bem no exemplo do GTR. Ora se somares o custo do GTR com outro aqui comeca a ser um pouco incorportavel. Se vamos a pagar por campeonato, nao ha verba que chegue para os campeonatos todos. Eu já tou a participar em 2 (GTR + Rfactor) e já tamos inscrito tb no GTL. Se reparares, são sempre os mesmos que participam nos campeonatos, pelo menos aqueles que organizaram teams.

Eu n tenho nada contra o pagamento, tenho é receio de n termos verba para participar onde queriamos se todos forem pagos. Mas compreendo que as coisas têm custos.

Já a ideia do Artur parece-me muito interessante. Quem quiser fazer parte disto a sério, ou mais ou menos a sério, teria uma quota para o SRP e teria direitos diferenciados dos que nao contribuem.

É a minha opinião e aqui fica.
Reply
Acho que o Pedralva falou bem.........HUGH.

Sério: sem quotas, manda-se um cheque e ta feito.
20 euros cada Team é o ideal: 50 é 10.000 escudos..começa a ser a doer....e isso é perigoso: Dinheiro ao barulho é sempre uma mer...
1 euro dá pros tremoços.

E patrocinadores? pequenos, mas tudo o que pudeseemos era bom: levava nas asas traseiras ou noutro lado, pequeno.No bico....... se desse aqui na pagina.
mas, por favor: muito dinheiro tira a diversão......olhem que tira. ja perder 20 euros por não participar, não dói, mas mói. Quem paga leva a sério, acho. Esta com disposição.E dá pra uma tacita como os do GTR.....Lindas.

Mas, sem dramas: acho que no servidor vai aparecendo gente &quot; do costume&quot; e que ainda somos alguns constantes la.Muita gente concerteza.

( cada vez gosto mais do Vitor Costa..........é do meu clube.eu sabia: com este CARACTER EXEMPLAR, SÓ DO MEU CLUBE, MAINADA...)
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
20 euros por ano...... por equipa.... era o ideial nao sai caro... mas ja estamos a discutir valores pk? lol os admins do campeonato que mostrem mais propostas.... que vejam o que a malta gosta e está disposta a fazer, com isto nao digo que o campeonato nao teja a ser bom! ATé agora está uma organização EXCELENTE continuem!
Reply
Aqui fica o tópico para as sugestões sobre o método de pagamento para se inscrever.

Bem, a admin já tem a sua ideia que poderá a vir ser implementada pro 2º campeonato. Dps será revelado.:mrgreen:
Mas continuem a discussão...que podem surgir boas ideias. hehe
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SRP-F1 2007 - Sugestões iceman 14 8.184 22-01-2007, 11:40 PM
Last Post: João Pedralva
  Sugestões para 2007! Marcio Rincon 9 4.438 27-12-2006, 08:29 PM
Last Post: Vitor Barreto

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)