Threads: 11
Boas. Estou a ficar irritado com o meu pc!!! Sempre q estou a jogar LFS durante muito tempo, há alguma coisa q faz com q o LFS seja minimizado!! esta foi a 3ª prova do campeonato, e foi a 3ª vez q isso aconteceu. como não costumo jogar muito online, nem durante muito tempo, nunca reparei neste detalhe. mas agora para as provas do campeonato isso é muito chato!
Nas vezes anteriores tinha varios programas ligados (firefox, explorer, firewall e antivirus), mas desta vez tive o cuidado de desligar tudo, depois de fazer um reset!, e na mesma o gajo minimiza o LFS.
quando isso aconteceu o disco deu sinal de uso.
O q queria saber é se têm alguma sugestão para este problema. e se é possivel dar ordem ao LFS para não minimizar...
espero que haja solução....:sad:
NOME: <span style="color:#3333FF">TIAGO PEREIRA VIANA
Threads: 16
A única coisa que te posso dizer é que encontrei um tópico no lfsforum de alguém que passou pelo mesmo, não me pareçe que seja "LFS related".
Fica aqui o link,
http://www.lfsforum.net/showthread.php?t=10951
:fixe:
Threads: 11
Pois... já tive a ver esse topico. mas desconfio que o problema está o minimize que eu fiz antes da prova, atravez do alt+tab. q segundo eles dizem não se deve fazer. não percebi bem pq, mas acho q o win deixa de reconhecer o lfs como programa. talvez por causa disso bastando um programa dar sinal de vida, o windows mete-o a correr sobrepondo-se ao LFS...
Vou fazer uns teste. Correr durante umas horas, fazendo alt+tab e sem fazer.
Depois deixo aqui o resultado do teste. pois isto pode ser util para o resto dos utilizadores do LFS.
Obrigado pela atenção!
PS: os scripts já estão a funcionar e recomenda-se!!! TNKS
NOME: <span style="color:#3333FF">TIAGO PEREIRA VIANA
Threads: 105
Só um conselho, é escusado estar a fazer esse tipo de teste, para mudar o lfs de full-screen para janela, o combo a utilizar e que vem referido no txt do jogo é o ALT + F4, só este comando é que não dá bronca e é este que deves utilizar quando queres fazer essa mudança.
Inteh
Threads: 5
ArraySó um conselho, é escusado estar a fazer esse tipo de teste, para mudar o lfs de full-screen para janela, o combo a utilizar e que vem referido no txt do jogo é o ALT + F4, só este comando é que não dá bronca e é este que deves utilizar quando queres fazer essa mudança.
Inteh[/quote]
ALT+F4 lol
ou será SHIFT+F4? :P
diz-lhe k é ALT F4 e dps ele k te venha dar nas orelhas pk fechou a janela a meio da corrida LOL :P
cumps
PS: Sem brincadeiras, o k o indie keria dizer era SHIFT+F4 para alternar entre o modo Full Screen e o modo de janela.
Threads: 105