Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ricardo Cruz vs Luis / 1944 - 1954 - 2042
1ª situação ao segundo 1944

2ª situação ao segundo 1954

3ª situação ao segundo 2042

O ricardo mais tarde fará o relato dos incidentes.
[Image: sigjpgwf9.jpg]
As imagens falam por si, relembro que tudo se passou na mesma volta.

replay 1944- antes da chegada a paragem do autocarro um carro despita-se (não me lembro quem era) o luis é obrigado a desviar-se para a esquerda e ir a relva para não bater e eu passo pela direita quando chego a paragem do autocarro na saida levei um toque ( ate ai tudo bem ninguem se despistou nem danificou os carros) mas logo a seguir no cotovelo antes da recta da meta Replay- 1954 o luis trava tarde de mais e eu sai de pista e LOGO A SEGUIR ainda na mesma volta Replay-2042 arruma-me para canto pq mais uma vez trava tarde demais, portanto acho que a paciencia tem limites, ja que comecei mal a prova devido a um erro meu, ainda na volta de aquecimento fui as boxes , sai do ultimo lugar ja com voltas de atraso, estava a fazer uma boa recuperação onde terminei num grande 8 lugar depois destes problemas todos, se não os tivesse tido talvez tivesse feito mais que um 8 lugar.

Sinto-me revoltado ja que nas 2 semanas de pausa entre as corridas passo horas a testar e é triste chegar a quinta feira e acontecer isto.

O f1Portugal fica a espera da decisão que esperemos que fique resolvida antes da proxima prova para voltarmos em pista de cabeca fria e fazermos aquilo que mais gostamos que é jogar.
Como já disse no final da prova, assumo, completamente, a culpa do(s) toques que te dei e que resultaram, no ultimo deles, em grandes estragos para ti.

Como estou sem possibilidade de ver o replay da corrida (o disco rigido onde estava tudo o que diz respeito a simracing "foi-se"...), o que te posso dizer, do que recordo, é que todos os toques foram em local de travagens fortes (começo verdadeiramente a acreditar que o Viper trava mesmo muito bem) onde, contrariamente ao que dizes, travei ainda antes dos meus pontos habituais de travagem, só que, fui sempre surpreendido por travares ainda mais cedo do que aquilo que eu contava.

Se no primeiro toque não houve "caso", se bem me lembro, no segundo, no gancho antes da meta, esperei que retomasses a prova e o teu lugar à minha frente, aceitando, logo aí a culpabilidade no mesmo. No terceiro toque (assim até parece que andei a fazer "destruction derby"), pelos vistos, também fui demasiado optimista, mesmo com margem de segurança, em relação ao teu "suposto" ponto de travagem. Ainda fugi mas, não te consegui evitar por pouco. Esperei novamente, que retomasses a tua posição, à minha frente e regressei á corrida.

Mas uma vez te apresento as minhas mais sinceras desculpas e, a certeza, que vou passar a ter muito mais cuidado com os pontos de travagem, principalmente dos Lister.

A penalização que vier ...... vem bem!
[Image: banner-site.jpg]
A comissão de analise deliberou que:

1944 - Foi apenas um toque na traseira, não existe razão nenhuma para protesto
1954 - O Luís bateu no Ricardo quando ele já ia a meio da curva. O Luís é considerado culpado
2042 - O Luís bateu na traseira do Ricardo e é considerado culpado

Assim sendo, sao descontados 2 creditos ao piloto Luis Dinis

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Tiago Carvalho vs Luis / 4196 - 4372 Nuno Basto 5 4.075 02-11-2006, 05:17 PM
Last Post: Marco
  Luis Branco vs Sérgio Junior Luis Branco 3 2.601 02-06-2006, 01:56 PM
Last Post: Luis Branco
  Brno Nicolau Pais - Luis Nico 2 2.058 20-02-2006, 02:31 PM
Last Post: Nico

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)