Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GTR2 PD Monitor
Muito util para quem tiver eng. de pista ;)

http://forum.rscnet.org/showthread.php?t=268638
Reply
Espero k a 3ª epoca permita usar este programinha mt util :biggrinbandit:
Reply
Isso é que era do melhor... Assim o portatil ainda dava para um bom uso neste campo :23:

Marco, sabes se é preciso ter o GTR2 instalado na outra makina para isto trabalhar? Ou basta ter o programa ligado e dizer que é para mostrar via LAN?
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
basta ter o prog ligado.
alias, ate podes "difundir" isso pela net. mas nesse aspecto nao posso falar pq nunca experimentei
Reply
Podes usar o programa em outro monitor, ou entao usas o teu pc como servidor, e outra pessoa como cliente, tendo essa pessoa acesso a todos os dados através da net, sem necessitar de ter o GTR inslatado :fixe:
Reply
Pergunta: é possível ter dois monitores em dual view com tamanhos e resoluções diferentes?
Como é feita a gestão do que vai para um e outro monitor?
Tenho um TFT de 19 e tenho um velhinho crt 17" la no sotão da para usar os dois?
[Image: GS_logo_longo_news_apres.jpg]
Reply
ArrayPodes usar o programa em outro monitor, ou entao usas o teu pc como servidor, e outra pessoa como cliente, tendo essa pessoa acesso a todos os dados através da net, sem necessitar de ter o GTR inslatado :fixe:[/quote]

Ah essa é que não sabia. Assim já estou muito interessado.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Cada monitor pode ter a sua resolução...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Usas um como monitor principal, depois o outro como expansao. Em seguida o que tens a fazer é arrastar a janela do programa para o outro monitor ,é bastante simples.

Ja experimentei o modo "online" e também com 2 monitores e ambos funcionaram 5* :fixe:
Reply
ArrayUsas um como monitor principal, depois o outro como expansao. Em seguida o que tens a fazer é arrastar a janela do programa para o outro monitor ,é bastante simples.

Ja experimentei o modo "online" e também com 2 monitores e ambos funcionaram 5* :fixe:[/quote]

E isso não te diminui o FPS no jogo?

Pois eu tenho um portatil Acer Ferrari 3000 e com o GTR2 os FPS andam na casa dos 20-30,... e gostava de ligar um CRT de 17" que tenho aqui mas tenho medo de diminuir os FPS q já são poucos,...
[Image: sigjpgwf9.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)