Threads: 38
Boas pessoal...
Venho aki propor um desafio...
Não sei se já experimentaram o mod ETCC 2003, mas eu experimentei e só vos digo uma coisa.. É LINDO!!!:1a:
Deste modo venho perguntar à administração se não estariam interessados na organização de um campeonato com este mod... Segundo vi na net, o pessoal está a aderir "aos potes" a este mod, e penso que seria interessante e engraçado haver um campeonato deste mod aki no SRP. Que axam? :biggrinbandit:
Aki fica o link para o mod:
ETCC 2003 mod
Um abraco a todos :fixe:
Threads: 61
Threads: 127
Venha ele!!!
A ver se tiro proveito do investimento!!!
Filipe Galego
Pelo menos 3 já somos!!! :biggrinbandit:
Threads: 434
então que venham mais. :P
Threads: 7
Threads: 461
Bom, eu e o Pedro já temos vindo a falar em privado, nem é nada de concreto, mas é nossa intençao correr uma liga entre janeiro e março/abril 2007, que é o periodo que deve mediar o fim da liga f1 2006 e o inicio da de 2007. A ideia era correr um mod 'não monolugares', mas isso so será decidido lá para dezembro. Até lá não esperem nada nosso, seja de que género for. Mas pode ser que o Hugo 'iceman' Nobre surja ai com umas novidades muito brevemente... :cool:
Esperemos que ele venha com boas novidades...
Este mod é brutal, quanto mais o jogo mais gosto dele.. esta muito bom!!!
Para mim, entre o mod do Megane e este, prefiro o de ETCC...
Ficarei à espera ancioso pelas surpresas :fixe:
Um abraco
ps: n há ai ninguem que keira organizar um campeonato de ETCC? Eu posso no maximo ajudar, mas organizar n tenho tempo... :racer:
Threads: 127
O problema não está só na organização (que exige muito tempo realmente) mas também é preciso um servidor de qualidade... e esses não abundam e não são baratos...
PS: Só agora é que tive oportunidade de dar uma volta o mod e realmente deverá dar umas corridas bem divertidas...Gostei muito do comportamento dos carros. Em termos de gráficos é que fiquei um pouco desiludido com os carros... mas talvez seja de estar habituado aos do GTR2...
Filipe Galego
Threads: 434
Quanto a servidor n deverá haver grandes problemas...há o do SRP que já provou ter qualidade. É uma questão das provas n coincidirem com as já existentes. Por isso, se alguém tiver disposto a organizar...é só nos contactar. ;)