Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Moteci2 Pro - GTR2
#31
Confirmo que esses "fenómenos" se passam igualmente comigo o que me leva a pensar que não tarda teremos uma patch para o GTR2. O jogo simplesmente não se aguenta sem ter acesso prioritário à memóra. Salta fora simplesmente.
[Image: forumsigrf9.jpg] Paulo Baptista
Reply
#32
Estou a começar a dar os primeiros passos com o motec...Realmente e uma ferramenta muito útil, agora so gostaria de saber afinar as suspensões...
Ja tentei sacar os guides que estão neste topic mas não estão a dar
[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply
#33
GTR2 MoTeC i2 Pro Beginners Guide:

http://www.blimeygames.com/files/GTR2%20Mo...ers%20Guide.pdf


O site com a guia “Setup Matrix” também ajuda:

http://www3.sympatico.ca/cbarnett/SetupMatrix.html


E esta parte do forum RSC onde o proprio WR304 tira dúvidas ao pessoal:

http://forum.rscnet.org/showthread.php?t=260894
<span style="font-family:Tahoma">E tu? Foste um bom robot hoje?<!--fontc--><!--/fontc-->
Reply
#34
Boas!

Será que alguém me pode ajudar no seguinte :

Come é que, no Motec, eu consigo ver a temperatura dos Discos de Travão?
Será possível criar um canal para isso?

Obrigado!

Mário
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;


Reply
#35
Tambem gostava de saber, ate agora vejo no painel do carro...
[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply
#36
Infelizmente o GTR2 não tem saída desses canais como de muitos outros, por isso não se pode configurar isso lá.:bye:
<span style="font-family:Tahoma">E tu? Foste um bom robot hoje?<!--fontc--><!--/fontc-->
Reply
#37
Aqui vai uma perguñta para os craques do motec.Como ajustam a suspensao no motec.bumps,rebounds etc.Que passos se devem fazer.?!
Tenho umas luzes um pouco fundidas em relaçao a isto nunca usei o motec.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
#38
ArrayAqui vai uma perguñta para os craques do motec.Como ajustam a suspensao no motec.bumps,rebounds etc.Que passos se devem fazer.?!
Tenho umas luzes um pouco fundidas em relaçao a isto nunca usei o motec.[/quote]

Grande Mário,

Precisas dum ficheiro que tem as &quot;maths&quot; todas.E saber interpretá-lo, claro.
No site donde presumo que tenhas tirado o manual do I2, também deverá ter lá esse ficheiro.Instala-o e vais ver que a tua vida melhora...
Depois de o veres, e leres o manual, pergunta o que quiseres...mas acho que não vais precisar:fixe:
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;


Reply
#39
ok Mario obrigado :)
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
#40
Arrayok Mario obrigado :)[/quote]

Mario,

Se não encontrares o ficheiro, diz-me que eu mando-te por e-mail.
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;


Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)