15-11-2006, 09:10 PM
Não consigo aceder ao servidor para colocar os settings de corrida e poder mudar as classes para as duas corridas:sad:
|
Donigton
|
|
15-11-2006, 09:10 PM
Não consigo aceder ao servidor para colocar os settings de corrida e poder mudar as classes para as duas corridas:sad:
15-11-2006, 09:16 PM
Caso continues a não conseguir, como se vai fazer? Quais as hipóteses?
15-11-2006, 09:45 PM
O servidor aparece no lobby.
Se me recordo está lançado com todos os carros disponíveis e não limitado a uma classe. O practice está com 60 minutos mas o resto dá para a corrida. No entanto tem 2 pistas se não me engano. Como não consigo ligar ao servidor (parece-me que alguém se esqueceu de fazer log out) a alternativa é entrarmos, fazer avançar a practice após 10 minutos e depois deixar seguir normalmente. No final da corrida da classe TC-65, entram com carro da classe GTC-TC-76 e repete-se o que foi feito antes. Logs é que ficarão para amanhã. Para guardar o replay é que não vai dar pois não consigo ir lá renomear. O live também não vai funcionar pois também não consigo ir lá ligar.
15-11-2006, 10:29 PM
Luis hoje havia pessoal a dizer que não conseguia entrar no lobby...
Ainda se pode verificar esta situação...
15-11-2006, 10:35 PM
Entrei no lobby sem qualquer tipo de problemas antes de colocar o 2º post
Ah outra coisa, a password não é a do mail mas sim a do costume: teste Não consigo ir mudar a password no servidor |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|