Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
The Mojave Experiment
Uma experiência/anúncio produzido pela Microsoft: colocar pessoas em frente do Vista, dizendo-lhes que é o novo futuro sistema operativo e gravar as suas reacções e opiniões... :amuse:

The Mojave Experiment
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Acontece a todos... Até à Microsoft: Ser criticado por pessoas que nunca experimentaram e tem uma opinião tão forte que são capazes de lhe dar um "ZERO!!!".

Eu conheço pouco o vista. E do pouco que conheço, gosto. Para poder explorar o XNA tive que instalar um sistema windows no meu Mac, via BootCamp. Graficamente está muito atraente e, do pouco tempo que o tenho instalado, é fácil trabalhar com ele. Apenas não gosto do facto de 1 Gb de RAM não dar para quase nada. Até agora não tive problemas.

Mas, mesmo assim, continuo a gostar mais do Mac OS X... :amuse:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
ArrayUma experiência/anúncio produzido pela Microsoft: colocar pessoas em frente do Vista, dizendo-lhes que é o novo futuro sistema operativo e gravar as suas reacções e opiniões... :amuse:

The Mojave Experiment[/quote]

Tá engraçado, do ponto de vista de publicidade. Porque de experiência, não acredito que tenha nada. Se me pusessem em frente do PC tal como os outros, não iam poder aproveitar as minhas reacções/análise para o anuncio :cheesy:
Já experimentei um pouco do Vista e não passa de mais uma versão da mesma coisa, com mais uns gadgets e umas features... ah, e mais uns Gigas!!
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
Muito bonito, mas não vi ninguêm a mexer pelas próprias mãos no vista, é mais uma tentativa pela microsoft para disfarçar a porcaria que saiu o vista, crasha muitas vezes, para jogos é terrivel, e precisa de 2gb de ram no minimo, para termos nada mais que um xp melhorado, é a lei do mercado que obriga a Microsoft a impingir mais um windows para encherem os bolsos de 10 em 10 anos.

Vista nem pensar por agora, não tenho necessidade de atrasar a máquina
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
Windows XP melhorado? Só conheço as versões Lite. O Vista não é um SO melhorado de nada. Nem o considero um SO como deve ser, quanto mais.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
ArrayMuito bonito, mas não vi ninguêm a mexer pelas próprias mãos no vista, é mais uma tentativa pela microsoft para disfarçar a porcaria que saiu o vista, crasha muitas vezes, para jogos é terrivel, e precisa de 2gb de ram no minimo, para termos nada mais que um xp melhorado, é a lei do mercado que obriga a Microsoft a impingir mais um windows para encherem os bolsos de 10 em 10 anos.

Vista nem pensar por agora, não tenho necessidade de atrasar a máquina[/quote]

Desculpa mas estás profundamente errado, a mim nunca crashou, jogos era na boa, tinha 1 gb de ram.
Tem defeitos isso tem, mas melhorou muito, não é porcaria "agora", é um bom SO eu pelo menos assim acho, já tive oportunidade de o testar como deve ser.
Mas é verdade que as pessoas vão muito pelo que os outros dizem, eu também pensei assim mas a minha opinião mudou com o uso.
Atenção que não sou nenhum funboy do Vista, adoro o XP ainda o uso, e tão pouco fanboy da microsoft, se não fosse por ser gamer, já tinha mandado a microsoft dar uma curva e estava no linux.
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
Só vou aplaudir a microsoft quando fizerem um sistema operativo em que seja possível criar uma pasta de nome: CON ou LPT1 e que ocupe menos de 500 megas no disco.
Reply
ArraySó vou aplaudir a microsoft quando fizerem um sistema operativo em que seja possível criar uma pasta de nome: CON ou LPT1 e que ocupe menos de 500 megas no disco.[/quote]
Apesar de ter lógica não permitir criar pastas com nomes reservados ao sistema, podes na mesma criar as ditas:
C:\>md .\con\\
C:\>md .\lpt1\\
C:\>md .\com1\\

etc.....

Diagnosticado aos 29 anos com cancro do cólon a 03/07, tumor maligno T3N1M0, quimioterapia terminada a 7/11/07 ( 12 ciclos de FOLFOX + 5FU ), NED since 12/12/2007.
Façam rastreios caso tenham casos de cancro colo-rectal na familia!

Team Racing Knowledge | RaceSimCentral Forums | Batracer | LiveforSpeed Forum ...

[Image: trk78userbarke3.png]
Reply
Windows XP para trás tem metade do que queres. Quanto ao Vista. É o meu sistema operativo. Tenho mais 10 ou 15fps nos jogos com ele do que tinha com o XP. Tem o DX10 que apesar de não parecer grande evolução, nota-se bastante, principalmente no Crysis. É apelativo e instintivo.
Peca apenas por ter muitas mariquices quando são programas mais antigos.

Ah, convém dizer que tenho o Vista Ultimate SP1, antes do SP1, isso sim, era muito mau.

ArraySó vou aplaudir a microsoft quando fizerem um sistema operativo em que seja possível criar uma pasta de nome: CON ou LPT1 e que ocupe menos de 500 megas no disco.[/quote]
[Image: 78367385.jpg]
Reply
ArrayApesar de ter lógica não permitir criar pastas com nomes reservados ao sistema, podes na mesma criar as ditas:
C:\>md .\con\\
C:\>md .\lpt1\\
C:\>md .\com1\\

etc.....[/quote]

Tem lógica se o sistema for o MS-DOS! Que no fundo é o que o Windows realmente é!! Tem sido ao longo de todos estes anos nada mais que uma extensão do DOS. Por esta altura considero isso absurdo, já que não há suporte para certos programas antigos no Vista.
E também é por isso que cada vez é maior. É como um predio ao qual se vão sempre acrescentando andares e muda-se o nome.

Falei nos 500Mb assim por alto. É que eu tinha um computador cujo sistema operativo era de point and click e basicamente fazia tudo o que o windows faz e ocupava 1,5 Mb !!! E n tinha disco, bastavam disquettes.
Eu já digo 500 Mb pq dá e sobra provavelmente para mariquices e directX e etc...

O directX 10 é realmente o unico trunfo do Vista, na minha opinião. Por isso é que oficialmente não sai para o XP, tanto quanto sei.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)