Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mês de Novembro
Neste mês de Novembro tivemos uma participação espectacular na competição "Foto do Mês". Muitos foram os trabalhos apresentados, todos eles dignos de vencerem esta "competição". A decisão foi muito difícil, de entre as fotos expostas destacam-se a "extensão" da foto de Rui Pinto, uma magnifica perspectiva da T1 da última prova, os efeitos visuais de Afonso Quelhas e os excelentes "close-ups" de Márcio Rocha.

E o vencedor deste mês é Márcio Rocha com a sua foto da prova 6 do campeonato SRP-LFS, a foto foi tirada num momento da corrida em podemos quase sentir o empenho dos envolvidos, sugere que se está a passar uma grande luta disputada com toda a verocidade.
Mas com tantos bons trabalhos apresentados, foi decidido premiar neste mês um 2º e 3º lugar, que vão respectivamente para Rui Pinto e o seu "Pano" e para Afonso Quelhas no seu quase capotamento no gancho à direito na descida.
Parabéns a todos e boas "pics".

A foto vencedora de Márcio Rocha
[Image: lfs5.jpg]

O "Pano" de Rui Pinto

A quase fatalidade do acidente de Afonso Quelhas
[Image: 4yc2.jpg]

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O outro prémio que falta atribuir, é o de piloto do mês. Estas últimas provas trouxeram-nos várias surpresas, temos novo líder do campeonato, e a luta pelo lugares cimeiros está cada vez mais ao rubro, foi também o mês em que se deram as mexidas de divisões, em suma foi um mês em cheio para o nosso campeonato. A decisão que premeia o vencedor deste mês é feita tida em conta todas estas situações que fazem deste campeonato um grande competição. Assim o vencedor desta edição de "Piloto do Mês" é Bruno Lopes da GhostSpeed. Bruno Lopes começou a sua temporada na divisão B, na altura e pessoalmente com Bruno foi possível constatar a sua frustração, a divisão A tinha-lhe escapado por 12 centésimos. Bruno não disse não à luta e em cinco das provas realizadas na 1ª fase ganhou 3 tendo conseguindo 2 segundos lugares nas restantes duas, devéras impressionante mesmo tendo em conta a maior diversidade de ritmos na divisão B. Bruno continua em destaque, ao conseguir um 5º lugar na sua prova de estreia na divisão maior. Muitos parabéns ao Bruno Lopes, sem dúvida um modelo de espírito competitivo a seguir.

Em paralelo com este prémio inteiramente merecido por parte do Bruno Lopes, a administração gostaria assim de expressar o seu agradecimento pela colaboração despendida enquanto participou nas provas da divisão B, em que foi Marshall juntamente com Rui Pinto, tendo a dupla excedido as melhores expectativas do que se esperava em relação ao "cargo".

Até 2007 :bigsmile::bye:
Reply
Um pequeno comentario!

Parabéns a todos e aos vencedores destes prémios.

Para o staff do SRP-LFS pode ter sido dificil escolher, mas a escolha, a meu ver não podia ser melhor!!!

Bull's Eye!!!

Aproveito para dar um novo prémio!!! :D
O de melhor evolução nas Arte de tirar screens e de fazer filmes.

E vai para: Marcio Rocha!!!
NOME: <span style="color:#3333FF">TIAGO PEREIRA VIANA
Reply
Boas pics. ;)
Parabéns aos vencedores dos prémios. hehe :)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
O meu orçamento é pequeno de mais para andar a fazer efeitos especiais:cheesy:

Parabéns ao vencedor:fixe:

:bye:
Reply
Parabens aos vencedores do concurso da melhor foto do mes de novembro, realmente os screenshots estavam espectaculares:blink:(qualquer um deles).
E claro que quero dar tb os parabens ao piloto do mes, inteiramente merecido, ainda pra mais é piloto da minha equipa:laugh:(força Bruno):fixe:

Bessa(74)
Reply
A 1ª foto está muito boa, sim senhor!
Reply
Reply
Nao sei onde havia de meter isto.... fica aqui lol

Eis o melhor piloto nacional:

[Image: maxoe6.th.jpg]

...as chicanes que se cuidem:34:
Reply
Sem duvida Tiago:laugh:, para mim o David é de facto o melhor piloto nacional:amuse:(sem contar com o Rei dos teclados):bigsmile:e com aquele que a conduzir parece uma Lapa colada à estrada:rolleyes:.

Bessa(74)
Reply
ArrayNao sei onde havia de meter isto.... fica aqui lol

Eis o melhor piloto nacional:

[Image: maxoe6.th.jpg]

...as chicanes que se cuidem:34:[/quote]

E que certamente, está entre os melhores do mundo:fixe:

Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)