Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Procuro equipa
Bem, se alguem estiver interessado num piloto que tem 1.34.47 como record e que é um piloto responsavel e limpo , contactem me por favor ou pelo pm ou para o fabioalexfaria@gmail.com
Reply
lol:cheesy:

se for em spa modo simulador ta contratado:biggrinbandit:
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
Humm deve ser Barcelona, bom tempo :)
[Image: WebLogo.gif]
Reply
lol, amigos eu ainda sou noob , esse tempo e apenas no demo BL GP , mesmo assim se tiverem interessado era fixe :)
Reply
Ele está a falar na BL1 com o GTI... :racer:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
sou mesmo noob k nem me lembrei de referir o carro ... thx Félix Simões pelo reparo :)
Reply
lol,lol
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Bem vindo.
Nao creio que exista aqui alguma equipa que aceite jogadores de demo, acho que devias começar a pensar em adquirir a licença. Vais ver que vale a pena:fixe:
O teu tempo não está mau, há quanto tempo jogas? Fazer 33 não é muito dificil mas requer algum treino. Vejo que jogas de teclas, podes-te inspirar no melhor jogador de teclas do mundo, o nosso King:bigsmile:
Reply
ArrayBem, se alguem estiver interessado num piloto que tem 1.34.47 como record e que é um piloto responsavel e limpo , contactem me por favor ou pelo pm ou para o fabioalexfaria@gmail.com[/quote]
hum.. eu estaria interessado.. os ínicos requirimentos é que fales bem inglês.. vai ao forum http://www.phpbb88.com/racingfinatics/inde...=racingfinatics onde a minha team se reúne.. somos apenas 6 (penso eu) e o nosso PB é de 1'34.51 (penso eu).. portanto serias uma mais valia para a equipa. Somos jogadores de DEMO também. A malta é porreira.. pena é que são só ingleses. Se estiveres interessados aparece!
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply
Já que se fala de BL1+GTI... o record do mundo acabou de cair para 1:32.98:confused:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
Exclamation Procuro uma Equipa de Race PedalEstragado 3 3.068 05-07-2009, 08:17 PM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)