Threads: 47
Pessoal, aqui fica a prenda de natal para toda a comunidade RBR do SRP.:rudolph:
Desde já agradeço ao todo o pessoal que enviou as suas skins, cars.ini, physics.rbz, replays, e mais umas coisas... :fixe:
E em especial ao Andre Guerreiro, que teve a paciência de fazer a remistura do tema WRC da Eurosport, que ficou um mimo. :cool::fixe:
Mas sem mais rodeios aqui fica o link para o video.
E aqui fica o link para posterior download da versão de alta-resolução. :blink1:
Feliz Natal. :amuse:
15-12-2006, 09:06 PM
(This post was last modified: 15-12-2006, 09:07 PM by Rogério Matos.)
Já que não sou o primeiro nos ralis, sou o primeiro no video! :biggrinbandit::23:
Parabéns! Está muito bom! :fixe::fixe:
:racer:
Threads: 22
Hélio, os meus mais sinceros parabéns pelo video! Só é pena o Ford Fiesta da FSRE aparecer tão poucas vezes!
Mas o que chateia, é para esquecer, né?:23:
Compreendo, que queiras ser tu a fazer os videos do Campeonato... eu dei o meu melhor... mas continuo um passito atrás:sad::sad:!
Aquele Abraço Amigo
Bino Santos
ArrayHélio, os meus mais sinceros parabéns pelo video! Só é pena o Ford Fiesta da FSRE aparecer tão poucas vezes!
Mas o que chateia, é para esquecer, né?:23:
Compreendo, que queiras ser tu a fazer os videos do Campeonato... eu dei o meu melhor... mas continuo um passito atrás:sad::sad:!
Aquele Abraço Amigo
Bino Santos[/quote]
Moço, oFiesta aparece mais vezes que outros carros e menos que outros... :cheesy:
Era tanto carro que tive de ir tirando à sorte. Mas aparecem carros de todas as equipas.:blink1:
Isso de fazer os videos do campeonato, é melhor continuares a seres tu a fazer, e eu a continuar a ajudar-te, e a ensinar alguns truques que tenho andado a descobrir no Vegas. :blink1:
E oh Rogério, precisas de óculos, o teu carro é o 2º a aparecer, o 1º é o N12 do Miguel Campos... :cheesy::23::23::23::23:
Threads: 45
Gostei bastante, parabéns pelo excelente video, excelente mesmo.
Threads: 1
Aquele barulho no fim era desnecessário.... foi pena, mas o video está castiço!
Obrigado pela prenda!:fixe:
Threads: 12
Fui eu que escrevi aquilo, não foi a minha irmã... isto de ter muita gente a trabalhar no mesmo cpu, dá nisto...
:biggrinbandit:
Threads: 48
Parabéns Hélio, mais uma vez excelente trabalho como já nos habituas-te:fixe: continua sempre assim:fixe:
Threads: 5
Gostei, muito bom! :fixe::fixe:Excelente video! :1a:
Realmente todas as equipas neste campeonato têm skins espectaculares! :fixe:
Fico a aguardar por o video "PROMO 2 - A vingança do pinheiro" :bigsmile:
Threads: 211
Hélio e André!! :fixe::fixe::fixe::34::34::1a::1a::cool: