Threads: 243
22-12-2006, 01:20 PM
(This post was last modified: 22-12-2006, 03:07 PM by JoaoM.)
Aqui fica um vasto 'Setup Pack' disponibilizado pelo Karsten Borchers.
Race-WTCC - Setup Pack - 1.2 - by KB
Instalar em:
...Programas\Steam\SteamApps\USER\race\UserData\USER\CarSetups
:racer::fixe:
Threads: 76
João, instalei onde dissestes, na pasta steam, mas qual o motivo pq n posso instalar na pasta habitual userdata, q por acaso tb existe na pasta do jogo?
E já agora obrigado :fixe:
23-12-2006, 04:12 PM
(This post was last modified: 23-12-2006, 04:12 PM by JoaoM.)
Pois....Na verdade o jogo tá instalado na totalidade dentro da pasta do Steam, a unica pasta q cria com o nome Race-WTCC tem apenas um atalho p o uninstall, apenas isto. Se reparares nem precisas do CD p correr o jogo, o steam faz tudo.a
Threads: 76
Sim, já reparei q n é preciso o CD... mas, aqui criou uma pasta SIMBIN, Race, e tem lá dentro um userdata tb.
Threads: 0
Threads: 1
Bom post sem dúvida.
Devo dizer que já experimentei alguns setups dos que aqui estão e gostei imenso..
Com um ou outro retoque, vão ficar ao meu gosto :racer:
Threads: 25
Eu já experimentei esses setups e siceramente não gosto nada, os carros são demasiado subviradores, são lentos a curvar quer em curvas abertas como nas fechadas.... Eu com os meus próprios setups faço kuase sempre 2 segundos mais rápido.... De beginner para advanced kuase nada muda, os carros são sempre muito fáceis de domar e continuam a ser lentos.... Quem fez esse setup não sabe ainda muito bem o que se tem que fazer no carro para ele andar um bocadinho mais solto, principalmente nos traccção dianteira onde é impossível balançar o carro para uma curva, pois a traseira não se mexe 1 milimetro..... um dia destes vou deixar aki uma amostra de um dos meus setups e depois vão ver as voltas k conseguem fazer, isto claro, vão ter que saber travar e fazer curvas e contracurvas senão fazem bons piões....
Alguém me poderia dizer quais os tempos obtidos em algumas pistas para eu saber se são os setups que não são grande coisa ou sou eu k não me dou com eles...
Obrigado....
Do melhor!!!!!
Tu disseste uma coisa muito bem, o setup ser bom para uma pessoal n quer dizer que seja bom para outra. Os setups são sem duvida bons, se se aplicam a todos isso já é outra cantiga. Embora bons n são perfeitos mas tem muito boas bases para se continuar dali.
Threads: 25
Ha ok, neste caso o meu problema é então PU (problema do utilizador)..lol
Podes-me dizer que tempos consegues fazer em algumas pistas com esses setus pra eu ter alguma referencia?
Abraço
Do melhor!!!!!
Threads: 233
por exemplo, qd dizes q a traseira nao se mexe um milimetro na ultima vez q fui a monza provei o contrario eehehehe
eu sou noob no Race ainda, mas com o 156 faço 2:02 em Monza (corrida).
com o advanced