Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Conseguirei correr o GTL no meu PC?
#1
Instalei a Demo, corri em Dijon Short com 10 carros à minha frente.

O meu PC é:
P4 - 2.66Ghz
GeForce MSI FX5600 256MB (placa velha... :suspicious:)
1GB RAM

Corri na Demo, e cheguei à conclusão que tenho de meter tudo em Low no DirectX7, para correr constantemente com 40-55 FPS, e mesmo assim no inicio da recta se tiver muitos carros cai para os 25FPS :notrust:

Instalei drivers mais recentes da gráfica e tudo. Tenho o AF e o AA desactivados. Os carros continuam com bom aspecto, tou habituado ao GPL portanto não me faz grande diferença :laugh:

A questão é: Se comprar a versão Full do jogo e meter o patch, o desempenho do GTL difere do Demo de qualquer maneira? Come mais ou menos FPS? A pista de Dijon come mais ou menos FPS que as outras pistas?

P.S. Correr à noite é pra esquecer, sempre entre os 10 e os 20 FPS... É uma pena porque fiquei apaixonado pelo jogo, mas também não vou fazer um upgrade ao PC só por causa disto...

P.P.S. Consegui arranjar uma combinação gráfica em que consigo 50FPS quase constantes. Será que online com 20 carros por exemplo consigo safar-me acima dos 30FPS?
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
#2
Deves conseguir safar-te na boa Toni, pq o meu portátil têm bem menos especificações, e eu corro sem problemas nas corridas online!! :blink1:

Vá, põe lá isso em ordem e anda participar nos campeonatos às quartas-feiras pela Lynx.Racing.Team!! :laugh::fixe:

p.s.- GTL é mesmo um grande sim, e as corridas são brutais!! :34:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#3
eu sei q ja venho tarde, mas tens um post aqui que te diz como melhorar os fps no gtl

http://www.simracingportugal.net/index.p...topic=1792

com o teu pc funciona, as pistas originais comem mais fps do que as pistas feitas pela comunidade, que ja sao mais de 100.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
#4
Arrayas pistas originais comem mais fps do que as pistas feitas pela comunidade, que ja sao mais de 100.[/quote]

Se isso é verdade, é uma excelente notícia!!

Se tudo correr bem, vou ter o GTL em casa dia 13. Senão, ficará para depois...
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)