Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Group B - Pure sound
:blink1:

http://www.youtube.com/watch?v=K3Mag3kA2J8

:push::laugh:
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
Brutal:34:
Reply
Espetacular, aquele pessoal é que não bate muito bem da carola, imagine-se que um carro perde o controlo...
Reply
:34:Exelente
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Aquele gritar dos Audi Quattro...:bigsmile::fixe:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
ArrayAquele gritar dos Audi Quattro...:bigsmile::fixe:[/quote]

Esse Audi era demais! Servia perfeitamente para lavrar uma quintas se houvesse possibilidade:cheesy:
Até mete medo a forma como o nariz levanta quando os pilotos lhe botam um cheirinho no acelerador:clap:
Reply
Brutal! :fixe:

É por isso que neste momento, não troco o Autocross e Rallycross por nada!! :34:
Reply
Que video brutal, todos eles grandes maquinas do rally, mas o audi quattro:blink:akele som meu deus:fixe:

Cumps
[Image: mybanner479b512f6ebb2gh9.jpg]
<span style="color:#8B0000">.: Ricardo Belo :. GTR2 / rFactor<!--sizec--><!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc-->
Reply
Epa que video fabuloso aqele trabalhar.... Ja viram o pessoal no meio da estrada mm a vibrar eu tmb vibrava mas q loucura ir po meio da estrada!!!
Reply
Estou a ver q o Joao M é ca dos meus dos classicos :)
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)