Threads: 140
Finalmente um Porsche no RBR, pelo menos para o asfalto, se bem que preferia que fosse o do grupo B ou um 911 turbo de 1986, mas o GT3 vai dar para brincar ao estilo NFS no Cote D´Abros
http://www.bhmotorsports.com/download/14512
http://img207.imageshack.us/my.php?image=rbr008jv9.jpg
Threads: 55
29-12-2006, 08:22 PM
(This post was last modified: 29-12-2006, 08:34 PM by Diogo Ramalho.)
Porsche.. ehhe deixa la experimentar...
ps: Estive a experimenta-lo e ate gostei. so achei a camera interior um bocado fatela..
Threads: 27
Boas! Ate esta porreiro, tem um motor bastante elastico... sabe sempre bem puxar ate ao limite as mudanças. :D De resto nao achei nada de especial o comportamento do carro. Nao e um verdadeiro carro de ralis...
Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Threads: 140
ArrayBoas! Ate esta porreiro, tem um motor bastante elastico... sabe sempre bem puxar ate ao limite as mudanças. :D De resto nao achei nada de especial o comportamento do carro. Nao e um verdadeiro carro de ralis...
Cumprimentos
Antonio Santos[/quote]
Não te esqueças que há muitos Porsche no campeonato francês de ralis, por isso acho que vai sair de certeza um para o rsrbr com fisicas do Bicman
Threads: 47
Que cena, um GT no RBR... EhEh
Estava mesmo a falar disso com o joão à uns dias, que ele bem que podia fazer um aston martin, um 911 ou até um modena, para o pessoal levar para as montanhas.... :bigsmile:
Threads: 0
30-12-2006, 11:41 AM
(This post was last modified: 30-12-2006, 11:41 AM by eddy3spain.)
Las fisicas son muy malas, el coche lleva el motor del impreza colocado en la parte delantera del coche..:blink:
Solo volveré a probar el coche si alguien hace físicas correctas, sobre todo si son RWD.....
Threads: 47
Pois, era uma questão que me deixava curioso.... :blink:é que um carro desses, com motor dianteiro e de um impreza..... :confused: não sei que sensação poderá dar... :blink::confused:
Threads: 23
eu nem da imagem gostei, quando vi o post sonhava com uma skin de ralis.
Aquilo mais parece o carro de fecho de uma rampa qualquer...
Sim, em portugal o FCP já teve um porsche a fechar a rampa:23:
Threads: 25
Arrayeu nem da imagem gostei, quando vi o post sonhava com uma skin de ralis.
Aquilo mais parece o carro de fecho de uma rampa qualquer...
Sim, em portugal o FCP já teve um porsche a fechar a rampa:23:[/quote]
Perdeste toda a credibilidade quando escreveste aquelas 3 letras maiúsculas seguidas.. :blink:
Threads: 23
Ter escrito, julgo q nao me tira dignidade nenhuma
BENFICA é uma merd* e SPORTING vai pelo mesmo caminho.
Julgo que nao me deu nem tirou dignidade o ter feito com essas letras agora:23: