Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Constantes CTDs na lista d ralis!
Pessoal, tou-me a passar com isto!! :evil:
Não instalei nada d novo, nem modifiquei nada em relação à ultima vez em que fiz um rali online, e n sei pq, mas agora, o RBR está-me sempre a crashar p o desktop, quando estou na lista d ralis online a procura do rali p fazer!! :confused:
Já experimentei entrar logo no primeiro q me apareceu p ver s n dava tempo p o jogo crashar, e d facto tudo funcionou sem problemas, entrei no rali, e corri sem problemas. Qd voltei a lista e tive mais algum tempo a procurar o rali, pufff.... CTD!!!! :blink::notrust::sad:

Q raio poderá ser? Alguem têm alguma ideia?!
Obrigado!
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Precisamente o que me aconteceu hoje , andava a ver a lista de rallies para ir fazer um, e ia po windows:notrust:.... Quem souber o que se passa diga:fixe:

Cumps:biggrinbandit:
[Image: mybanner479b512f6ebb2gh9.jpg]
<span style="color:#8B0000">.: Ricardo Belo :. GTR2 / rFactor<!--sizec--><!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc-->
Reply
hehehe tb me acontece isso...

pelo ke me pareceu o game ta me a krashar kuando passo por um serv kriado pelo marcin kowal, é logo 1 dos 1ºs. a soluçao ke achei para ir para os free practice desta ultima rampa foi em vez de komeçar a ver os serv de cima para baixo komeço de baixo para cima e ja consigo ir ate aos ralis da gsx3. n sei se vos ajuda de mt mas resolvi o meu prob assim....
[Image: romao4wo2.gif][Image: romaorallizsportbannerjv6.jpg][Image: romao3ds9.gif]
Reply
Por acaso também resolvi assim:laugh:sigam o conselho:fixe:
[Image: mybanner479b512f6ebb2gh9.jpg]
<span style="color:#8B0000">.: Ricardo Belo :. GTR2 / rFactor<!--sizec--><!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc-->
Reply
Yep, se inverterem a mostra dos ralis funciona!
E ja experimentei várias vezes!
Gandas malucos estes checos!

Aquele Abraço Amigo
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply
Eu so me aconteceu uma vez, porque logo na segund fiz ao contrario e foi tudo bem:23:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Pois, mas eu tb fiz a mesma coisa e voltou a acontecer-m o mesmo!! :biggrinbandit: Quer dizer, provavelmente passei o rali q procurava e continuei p cima e pufff.... novamente CTD!! :23::embarrest:

Obrigado pelo testemunho, pessoal!! Já estava a pensar q tinha d re-instalar o RBR!! :yucky::nerd:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Confirmo. Ontem ao andar à procura do practice do rali, era CTD's unjatrás dojoutros , e tenho 6 instalações! Passei-me!

Depois foi só andar de baixo para cima, e deu tudo certo...
[Image: banner-site.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
Information CRM 2011 - Camp Ralis da Madeira 2011 Frederico Oliveira 0 3.002 08-02-2011, 08:58 PM
Last Post: Frederico Oliveira
  Troféu Open Ralis - XtremeRPM.org Frederico Oliveira 0 2.170 19-12-2010, 01:49 PM
Last Post: Frederico Oliveira
  Filme de ralis (virtuais e reais) ruialmeida 2 3.560 29-11-2010, 10:31 PM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)