Threads: 233
Sei que ha pessoal que foi pai não a muito tempo.
A minha questão prende-se com os carrinhos de bébé, nomeadamente sugestões de compra e/ou escolha.
Limitei a escolha a 2 (Chicco Trio S3 e Quinny Buzz3), mas se existirem outros...
A permissas sao faceis de perceber.
Facil transporte (abrir, fechar, montar coque)
Leve
Resistente
Facil manuseamento na rua
e outros q vcs ja sabem
No que puderem ajudar...many thx :)
Threads: 131
Threads: 26
Parabéns pelo bebé. :D
Pessoalmente, recomendo o "Stokke Xplory", dá uma vista de olhos e diz o que achas.
18-08-2008, 06:32 PM
(This post was last modified: 18-08-2008, 06:35 PM by Marco.)
Obrigado :)
Francisco, vou ver esse. Mas ja agora...é de 3 rodas?
É que tb ja li e ouvi falar muito bem do Joola da Bebecar, mas pessoalmente nao gostei do look do carro.
Edit: Tive a ver o Stokke. Gostei, mas tem um prob. O coque nao da para colocar no carro. Ou pelo menos nao vi referencia a isso.
ArrayObrigado :)
Francisco, vou ver esse. Mas ja agora...é de 3 rodas?
É que tb ja li e ouvi falar muito bem do Joola da Bebecar, mas pessoalmente nao gostei do look do carro.
Edit: Tive a ver o Stokke. Gostei, mas tem um prob. O coque nao da para colocar no carro. Ou pelo menos nao vi referencia a isso.[/quote]
Tem quatro rodas, mas é muito versátil, é fácil de manobrar, ocupa muito pouco espaço depois de dobrado e é praticamente um "todo o terreno" em termos de resistência. O preço é pouco atractivo, já que é relativamente caro, mas vale a pena o dinheiro. Tem essa desvantagem do coque, sempre podes comprar à parte se optares por esse carrinho, no fundamental, acho que é um boa opção.
O Joola, consta que é bom, mas nunca o tive à minha frente para fazer um "test drive". :D
vamos por assim...o Quinny com o Coque da Maxi Cosi são 600 grosso modo.
Este Stokke anda por que preços?
Arrayvamos por assim...o Quinny com o Coque da Maxi Cosi são 600 grosso modo.
Este Stokke anda por que preços?[/quote]
Tens a versão "basic" e a "complete" (comprei esta), a primeira custa cerca de 800 e, a segunda, cerca de 1000 .
bem, como o pai anda de A8 e a mae de Classe R, o filho tem de andar de Stokke complete :D
Eh um bocado de dinheiro a mais para um carrinho
Arraybem, como o pai anda de A8 e a mae de Classe R, o filho tem de andar de Stokke complete :D
Eh um bocado de dinheiro a mais para um carrinho[/quote]
lol...
Pensa nisso, é um investimento, se o poupares, também serve para os bebés que vierem a seguir. :D
Threads: 25
Escolhe o mais potente!
Do melhor!!!!!