Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Carrinhos...de bébé
Sei que ha pessoal que foi pai não a muito tempo.

A minha questão prende-se com os carrinhos de bébé, nomeadamente sugestões de compra e/ou escolha.
Limitei a escolha a 2 (Chicco Trio S3 e Quinny Buzz3), mas se existirem outros...
A permissas sao faceis de perceber.
Facil transporte (abrir, fechar, montar coque)
Leve
Resistente
Facil manuseamento na rua
e outros q vcs ja sabem

No que puderem ajudar...many thx :)
Reply
Parabéns amigo!!!
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
Parabéns pelo bebé. :D

Pessoalmente, recomendo o "Stokke Xplory", dá uma vista de olhos e diz o que achas.
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
Obrigado :)

Francisco, vou ver esse. Mas ja agora...é de 3 rodas?
É que tb ja li e ouvi falar muito bem do Joola da Bebecar, mas pessoalmente nao gostei do look do carro.

Edit: Tive a ver o Stokke. Gostei, mas tem um prob. O coque nao da para colocar no carro. Ou pelo menos nao vi referencia a isso.
Reply
ArrayObrigado :)

Francisco, vou ver esse. Mas ja agora...é de 3 rodas?
É que tb ja li e ouvi falar muito bem do Joola da Bebecar, mas pessoalmente nao gostei do look do carro.

Edit: Tive a ver o Stokke. Gostei, mas tem um prob. O coque nao da para colocar no carro. Ou pelo menos nao vi referencia a isso.[/quote]

Tem quatro rodas, mas é muito versátil, é fácil de manobrar, ocupa muito pouco espaço depois de dobrado e é praticamente um "todo o terreno" em termos de resistência. O preço é pouco atractivo, já que é relativamente caro, mas vale a pena o dinheiro. Tem essa desvantagem do coque, sempre podes comprar à parte se optares por esse carrinho, no fundamental, acho que é um boa opção.

O Joola, consta que é bom, mas nunca o tive à minha frente para fazer um "test drive". :D
Reply
vamos por assim...o Quinny com o Coque da Maxi Cosi são 600€ grosso modo.
Este Stokke anda por que preços?
Reply
Arrayvamos por assim...o Quinny com o Coque da Maxi Cosi são 600€ grosso modo.
Este Stokke anda por que preços?[/quote]

Tens a versão "basic" e a "complete" (comprei esta), a primeira custa cerca de 800 € e, a segunda, cerca de 1000 €.
Reply
bem, como o pai anda de A8 e a mae de Classe R, o filho tem de andar de Stokke complete :D
Eh um bocado de dinheiro a mais para um carrinho
Reply
Arraybem, como o pai anda de A8 e a mae de Classe R, o filho tem de andar de Stokke complete :D
Eh um bocado de dinheiro a mais para um carrinho[/quote]

lol...

Pensa nisso, é um investimento, se o poupares, também serve para os bebés que vierem a seguir. :D
Reply
Escolhe o mais potente!
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)