Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP-F1 2006 - Review do Campeonato
#1
Boas psl, a pedido do Sr. Azinheira. :cheesy:
Aqui está criado este tópico para falarem de tudo sobre esta época. Os melhores momentos, pontos positivos, pontos a melhorar, etc. :P

Da parte da administração, agradecemos a participação de todos e esperamos que se tenham divertido. A próxima vem já a caminho. :blink1:

:cool::racer:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#2
melhores ou piores momentos, resultados, objectivos alcançados ou por alcançar, prefiro aqui destacar o bom ambiente que marcou o final deste campeonato. a ultima corrida foi marcada por um ambiente festivo entre os participantes, e curiosamente foi talvez a mais competitiva prova do campeonato.
quero aqui agradecer à organizaçao por me ter permitido privar com tanta gente porreira, e me ter permitido tambem fazer tantas amizades no paddock ao longo de todo o campeonato.

obrigado organizaçao, obrigado amigos
olo
Reply
#3
Como o Luís disse o ponto mais positivo do campeonato foi a amizade alcançada no paddock do SRP-F1. A malta curtiu mesmo este campeonato e entre coisas menos boas que se disseram (também faz parte do quotidiano lol) as coisas boas sobressaem sempre mais. Assim sendo o meu muito obrigado a todos os pilotos que duma forma ou de outra, contribuiram para que este campeonato fosse competitivo mas acima de tudo GREAT FUN! Á Organização o muito obrigado por este campeonato deixando aqui já a minha total disponibilidade para poder ajudar no campeonato de 2007 para que este seja ainda melhor que o de 2006.

Como já foi referido noutro post pelo Vitor Costa, construimos mais afinidade com uns do que com outros, por isso o meu "maior obrigado" vai para o próprio Vitor Costa, aos pilotos da Evolution, Duarte Pires, César Mendes, Luis Azinheira, Xico Rocha, Ramiro Nunes, Filipe Santos entre outros.

Que venha 2007. :fixe:
[Image: sig.png]
Reply
#4
:D Bem a começar na organização... excelente, só quero mais do mesmo po proximo campeonato ou melhor! Gostie mt foi o primeiro campeonato que participei, e como ja disseram criaram-se amizades, eu não vou dizer nomes pois se nao iamos repetir uns aos outros :D apesar de ter corrido quase sempre sozinho nunca as outras equipas me deixaram assim, todos ajudaram... Tivemos claro a nossa dose de problemas e todos sabem quais , mas que se há de fazer né... Po ano espero ainda mais saudavel, pessoal com mais experiencia (menos acidentes estupidos) e claro mtmtmt fun :D

Eu estava pa montar um video de todos os acidentes do campeonato, ou os melhores pronto, mas o meu pc com o fraps nao dá... se alguem quiser fazer seria interessante :D

Obrigado atodos os que participaram, e que gostaram de correr cmg, e desculpa a todos os que possa ter causado problemas. Boa sorte pa todos po ano e vemonos no PTCC :D :D :D :D
Reply
#5
Foi realmente um campeonato muito porreiro. Tem todas as condições para melhorar e ser ainda mais divertido. Parabens à administração pelo trabalho realizado e aos pilotos que são os grandes intrevenientes:clap:No próximo campeonato espero que aqueles acidentes esquisitos sejam em menor numero e o pessoal passe grandes noites a jogar
:smiliegenerator_srp:
Reply
#6
Só posso opiniar por aquilo que se vê de fora.
Os meus parabéns à organização pois esteve sempre ao melhor nivel e muito profissional. Muito atentos, grandes iniciativas e sempre trabalho de muita qualidade. Excelente!!!:fixe:

Os meus parabéns a todos os pilotos que tiveram mãos para conduzir estas máquinas...eheh
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#7
Foi um campeonato muito competitivo, porque tinha muitos pilotos bons. Alguns de top, e acho que não vi pilotos maus. Sinceramente.

O Luis Azinheira foi um campeão muito justo. Poucos teriam chances de o bater. O Bruno marques talvez, o Joao Barbosa muito constante nas provas, Phill perkins its tremendously quick but not lucky, e talvez so mais um ou 2 , nos quais não me incluo de certeza, pela falta de rapidez.

O Vitor Costa é muito bom, mas como o Zarco, o Machado , o Vitor Jorge e os pilotos da Hype da Williams, acho que tinham uma fisica/carro nao muito boa..e isso tira tempo por volta.

De muito bom nivel todo o Campeonato. ( do que penso que alterava para 2007 ja tem post , ponho la).

parabens a todos que fizeram um esforço para races de 100%, online, num Formula 1: Não é qualquer um.

E muitos poucos tinham pedalada para vencer: Luis andou muito.
Um abraço muito especial para o Ramiro, pelo campeonato que fez, e nesta utima prova pontuou , foi muito agradavel.
( cade o artur Nunes, por falar niso? o resistency man ?? )
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
#8
My championship was great..Great guys, very good races and especially fantastic guys!!

Despite I have join the championship in the middle, I got good results and I am very proud of my team mate Miguel Madureira..Keep going friend. :biggrinbandit:

10 points to the organization..They were very professionals and very good in what they do.. :fixe:

Great Videos and pics from the champ made by a lot of people, and to them (people like Pedro Rodrigues, Richard, Vitor and others) I send my trully congratulations :1a:

To finish I would like to thank you to Miguel Madureira, Luis Azinheira, Xico Rocha, Filipe Santos, Pedro Rodrigues, Ramiro (great races you did mate, keep going), Richard (thanks for that last 2 races mate, I was getting borred until that point :23:).

Cya next season and between that lets have a great fun with the 2 SRP-PTCC Championships, these 2 are for you to have lots and lots of fun :racer:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
#9
como ja tinha dito antes e volto a dizer, adorei participar no campeonato.valeu a pena. Foi curioso, ao inicio porque conhecia poucos pilotos que iam entrar no campeonato, e foi interessante ver que de facto existem muitos pilotos por ca com muito valor. Espero que continuem todos a evoluir e que o campeonato de 2007 seja ainda melhor que este. Quero agradecer a organizacao por tudo o que fizeram, incluindo aqui tambem o trabalho do hugo no Gp da Alemanha e também a todos os pilotos que participaram pelo desportivismo e pelas lutas. Dar em especial, os parabens ao Luis pelo feito e por ter evoluido tao rapidamente e pelo trabalho feito.

A corrida que me deu mais gozo de correr foi no Gp do Canada, por ter feito a corrida sempre junto ao Luis, algo que nunca me tinha acontecido nos anos que ja levo disto :racer: . Quanto ao pior, nao será dificil, foi em Imola por ter desistido :embarrest: Também gostei particularmente (apesar de nao ter ganho) da corrida de Suzuka, porque foi uma prova muito intensa neste o inicio ate mesmo a ultima volta.

Espero que o de bom que aconteceu este campeonato se repita para o proximo, e que o que aconteceu de mau nao aconteca :cheesy:
Reply
#10
Emocionado. Sim, melhor palavra não existe pra descrever o que sinto. Não fui campeão, não ganhei nenhuma prova, nunca fui o mais rápido nem nunca o serei, nunca disputei lugares nem travei lutas por lugares. Então porquê tanta emoção? Também não é pelos dois pontos conquistados, também não é pelos resultados que surgem pelo trabalho realizado ou pelo material comprado, nem tão pouco pelo lugar longe do fundo da tabela.
Leio os Posts que se colocaram aqui e noutros tópicos e realmente não há como não se emocionar ao lermos o nosso nome escrito por tanta gente. É um sinal claro que afinal um simples jogo consegue criar á sua volta um ambiente de amizade e camaradagem que ainda têm mais valor quando se sabe que estes amigos muitas vezes são apenas os caracteres que escrevêm. Casos há que a amizade já têm rosto e esses ainda ficaram mais enraizados. Lembro-me dos primeiros dias ainda antes da primeira prova, em que nem a direito conseguia andar em pista, e a paciência de alguns (especialmente o Xico Rocha) que passavam horas a tentar convencer-me que iria conseguir mesmo vêndo que os erros continuavam. Marcou-me o apoio de todos ao aceitarem e conformarem-se com os erros que fazia em pista e numa atitude critica mas construtiva, me aconselhavam.
Passar horas e horas a fio pela madrugada dentro com as vozes amigas de quem têm o mesmo gosto praticando para as corridas, sentir da parte de todos ajuda e carinho, participar nas corridas e sentir-se integrado neste mundo de corridas virtual, tudo isso é mais que um lugar entre os primeiros.
Um Padoock assim, marca, emotiva, e faz-nos querer continuar.
Muitas coisas mais marcaram este campeonato, mas claro está, a conquista dos dois pontos.....também alguns de vocês me marcaram mais que outros a nivel pessoal, mas a todos deixo o meu muito obrigado pelos grandes momentos que passei atrás deste monitor.
Bem, já chorei tudo, por isso venha 2007<!--sizec--><!--/sizec-->... 2006 já era.
voando seguro nas asas de um Formula one
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)