Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ajuda.
Bem hoje fnalmente tive tempo para fazer um rally e experimentei entrar nos Reconhecimentos 2ª Etapa Rali Porto Moniz . Tenhu duas duvidas:

1- Foi dificil encontrar o rally no plugin... existe outra forma sem ser procurar a "dedo"?

2- O jogo foi abaixo depois do final da 2 etapa. Qd voltei para continuar nunca mais vi o rally na lista.... o que devo fazer?

Obrigado pelas ajudas. :fixe:
Reply
ArrayBem hoje fnalmente tive tempo para fazer um rally e experimentei entrar nos Reconhecimentos 2ª Etapa Rali Porto Moniz . Tenhu duas duvidas:

1- Foi dificil encontrar o rally no plugin... existe outra forma sem ser procurar a "dedo"?

2- O jogo foi abaixo depois do final da 2 etapa. Qd voltei para continuar nunca mais vi o rally na lista.... o que devo fazer?

Obrigado pelas ajudas. :fixe:[/quote]

1-Também eu e penso que todos somos da mesma opinião! No plugin devia ser listado os campeonatos por ordem alfabética para ser mais simples encontrar, mas penso que tem algo a ver com datas de expiração dos torneios, ou datas de inscrição dos torneios, mas enquanto os checos quizerem vamos ter de jogar com as regras deles.

2-Quando um jogo vai abaixo, só é possivel reiniciá-lo pedindo através do site checo, este por sua vez envia o pedido ao administrador do campeonato (neste caso o nosso amigo Luis) e depois este torna a activar o teu acesso ao rali
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
É a terceira vez que estou a tentar fazer a prova dos Reconhecimentos 2ª Etapa Rali Porto Moniz e depois de carregar o troço o jogo sai para o windows e claro dps aparecço no site dos checos como DNF bahh alguem sabe qual e o problema? O carro qe estou a guiar e o Subaru Impreza N12... :S
Reply
Tens o Z.dll instalado?!
Procura no site dos checos ou no BHM ou mesmo aqui no fórum 1 link p isso!! :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
humm n sei se sera de qq das maneiras... vou tentar .

E que eu ja consegui jogar ... ainda agora acabei de fazer as 2 1ªs stages e qd acabei ele foi pro win... gggggg
Reply
Instalas-te alguma coisa desde a instalação do carpack?
[Image: helio.png]
Reply
Paree que ja esta resolvido era o Z.dll eheh ate tive a buir agora na volta a berlita :D ai rodrigues tu em terra daslhe mt bem...baahh tenu k arranjar um set melhor... ;)
Reply
ArrayParee que ja esta resolvido era o Z.dll eheh ate tive a buir agora na volta a berlita :D ai rodrigues tu em terra daslhe mt bem...baahh tenu k arranjar um set melhor... ;)[/quote]

Não terás de te preocupar comigo no campeonato, já que estou noutra divisão... Nos WRC... :cheesy:
Mas isso dos setups, temos de marcar uma secção de testes na GSX3 para fazer um upgrade nos setups do impreza. :blink1:

Se quiseres voltar a dar uma volta "à volta" diz que trata-se do assunto. ;)
É que existe por ai uma picardiazinha, por causa dos lancers e dos imprezas, e dos primeiros serem "melhores", tanga... Só ainda não apanharam foi o impreza certo para lhes fazer a folha... :23:

A volta que se fala é "Volta à Berlita", está nos checos, e a password é "teste", para quem quiser entrar e ver até onde vai... :fixe:
[Image: helio.png]
Reply
Alguem pode ajudar-me a instalar o focus 06 wrc? Mal instalo, o jogo deixa de funcionar :embarrest:
Reply
Nuno consegues pelo menos carregar o stage e ele decpois sai para o windows ou mal aparece o menu inicial ele bloqueia?
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)