Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mais um membro.
Boa tarde pessoal.
Depois de muitos anos, voltei a redescobrir os simuladores para PC.
Já fui um viciado no Grand Prix do Jeoff Crammond.
Depois veio o advento das consolas e o meu gosto por simuladores desvaneceu um pouco. As responsabilidades também aumentaram e o tempo que tinha também não era muito.
Mas o bichinho manteve-se sempre e á algum tempo tomei a decisão de voltar a mexer em simuladores. Eles são uma forma de percebermos muito bem o mundo real que representam. Ainda por cima, hoje em dia, podemos ter adversários "reais" online, o que me motivou ainda mais.
Depois de algumas buscas, encontrei o vosso forum e cá estou eu. Também tenho que agradecer ao Rui que participa no Grand Prix Legends. Foi ele que me proporcionou descobrir também o vosso site.
É claro que sou um maçarico. Á pouco tempo comprei o GT Legends e o GTR2. Descobri depois que o meu PC não estava actualizado para suportar os jogos:confused:. Tive que juntar uns "trocos" para actualizar a máquina. Agora os jogos correm no PC sem problemas.
Depois veio a dificuldade de aprender os jogos. Para já não tenho nenhum steering wheel, mas apenas um gamepad. A pouco e pouco tenho estado a evoluír no GT Legends e evidentemente, o meu objectivo é participar com voces neste mundo maravilhoso da simulação online.
Espero extraír o máximo de conhecimentos com vocês, pois estou preparado para aprender.

Eu chamo-me Carlos Branco e tenho 37.
Vivo em Newark, NJ USA
Casado e com 2 filhos.
Trabalho em landscaping e snow removal.
Passatempos preferidos são brincar com os miúdos, navegar na internet e passear de carro.:racer:
Certamente irei fazer muitas perguntas, por isso ser for chato, não me levem a mal.:biggrinbandit:
Para já gostaria de agradecer a todos terem-me deixado aqui entrar e participar.:bye:
Reply
Bem vindo Carlos
[Image: bottompp9.jpg]
Reply
Bem vindo Carlos, e diverte-te que é o mais importante:fixe:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
boa apresentaçao!
Bem vindo, espero que te divirtas :)
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Mt bem-vindo!! Decerto te vais divertir aqui!! :racer:

Aparece no campeonato d GT Legends!! :blink1:

E já agora, espreita aqui a liga GPLPT e tens este guia para t orientar nesse grande clássico da simulação q é o Grand Prix Legends!! :biggrinbandit::34: (de borla, actualmente :blink1:)
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Bem-vindo! Diverte-te! ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Boa decisão e bem vindo, assim que possas juntar + uns trocos :) é inevitável a compra de um volante para extrair o máximo de gozo.

Boas corridas
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Bem-vindo Carlos a uma casa onde um dos lemas é "Race For Fun not for glory", já agora experimenta rally com o Richard Burns Rally.
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
:welcomeani::fixe:
[Image: User_demo.gif]
Reply
Muito bem vindo!!:fixe:
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Novo membro Joao Leiria 1 1.160 11-07-2021, 09:58 PM