Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A quem possa interessar...
Vivas a todos,

Chamo-me Daniel Frois, 44 anos (nada de bocas, sfff!), casado, um filho, e inscrevi-me para tentar entrar no mundo das corridas online. A minha história nos simuladores é longa, mas suponho que é semelhante á de muitos outros; comecei com o Indy500 no Amiga, depois o GP1 do Geoff Crammond, Indycar e Nascar, e todas as sims da Papyrus desde então...até chegar o GPL. O download da demo, em 97, ainda antes de sair o jogo, originou uma época da qual só me lembro de fazer mihares e milhares de voltas a Watkins Glen com o Lotus. Depois de sair o jogo, não joguei mais nada senão GPL...tentei tudo o que saiu depois, mas só com os mods para os jogos F1 da EA é que dediquei algum tempo a sims que não o GPL. Depois, foi o LFS, foi o GTR, o GTL,
o GTR2...mas agora estou numa de LFS.

Com tudo isto, nunca corri online. Só tenho banda larga permanente há pouco tempo, e pensei em usá-la assim.

Não tenho GPLRank...por vergonha. Maldito Nordschleife...

Gear: Opteron 148@2850, X1800XT, G25, CRT 21´ Sony (ainda não encontrei um LCD que fosse melhor).

DF
Reply
Bem vindo!:fixe:
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Bem vindo:fixe:
Reply
Sê bem vindo Daniel
[Image: bottompp9.jpg]
Reply
BEM VINDO!!!:34:
Reply
:bye:
Reply
Bem vindo :D
Reply
Estou no GTR2, é + fresquinho, bemvindo:fixe:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Bem-vindo!
rFactor!!!
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Bem-vindo Daniel!!!:fixe:
[Image: faferrari75.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)