Thread Rating:
  • 3 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
2006 SRP Race Of Champions
#31
Array1º Post Actualizado.

Status: 21 Inscritos / 11 Inscrições Disponíveis

Quanto ao setup fixo tinha de ser eu a discordar lol... Agora a sério, só concordo com setup fixo se o Steering Lock tiver livre. Acho que é 1 dos setting mais sensíveis e há quem jogue com steering locks muito baixos e há quem jogue com steering locks mt altos. E se formos a ver, os Rayzor e Venom nao da praticamente para mexer nada no setup. O Alfa e PCC tb nao dao mt e o Megane so 2 la chegarão. :fixe:[/quote]

O Pouco que dá pa alterar, chega perfeitamente para as condições de piloto para piloto serem diferentes.. O facto de a pista ja ter sido divulgada, e do pessoal andar a treinar, já não avalia a 100% se o piloto é na realidade bom.. um gajo que dá 1000 voltas pa fazer x tempo, e um gajo que dá 40 voltas pa fazer um tempo um pouco mais alto (diferença de um segundo ou dois), acho que aquele que dá menos voltas é um piloto com uma grande capacidade de adaptação ao carro e à pista..
Acho que o facto de o pessoal poder treinar com os carros na pista, já é um factor muito importante pa decidir o vencedor.. a única coisa que neste momento poderia aumentar a disputa, era o pessoal andar com o carro, com o setup de origem.. Ah e tal mexer nos steering locks, pa se mexer nso steering locks mexe-se em tudo, e quando dás por ti, mexeste no setup todo.. Mesmo que só pudesses em todos os carros aí apresentados, ´somente mexer no steering lock, pressão dos pneus, Brake Bias, só estas 3 componentes iriam alterar o comportamento do carro... Acho que a admin devia ponderar essa situação de correrem de igual para igual..
Acho que é isso que se pretende com esta prova, ver quem é o melhor... se vocês querem saber quem é o melhor, e se os carros estão "alterados".. como podem dizer que 1 piloto é melhor que o outro?, ah e tal, mas o outro ganhou porque afinou melhor, se afina melhor, é um piloto mais completo,e daí melhor.. sim é verdade, a cena é que muita das vezes são setups dados por outros pilotos..
Volto a dizer, só o facto de os concorrentes poderem treinar livremente, já é um factor para desiquilibrar as potencialidades de cada piloto, pois nem todos podem dedicar o mesmo tempo aos sims.. Acho que o minímo que podiam fazer, era correr com os setups de origem

Não me inscrevam neste evento, foi apenas a minha opinião:fixe:
Reply
#32
Eu tambem tou lá!!!!!:racer:conta comigo!!
Reply
#33
Eu não sou campeão, mas se houver lugar participo :biggrinbandit:
Reply
#34
Actualizado :fixe:
[Image: sig.png]
Reply
#35
hugo comeca a cobrar pelas inscrições :cheesy:
Reply
#36
Arrayhugo comeca a cobrar pelas inscrições :cheesy:[/quote]
:biggrinbandit:Boa Ideia :1a:
[Image: sig.png]
Reply
#37
ArrayBoa
contem comigo[/quote]

Esqueceste-te de mim:sad:
Reply
#38
ArrayEsqueceste-te de mim:sad:[/quote]

Pronto já tás tb inscrito...

Como já só faltam 6 vagas para preencher e seguindo o conselho do Jonny, cada inscrição agora custa 50€. :23::23::23:

.
.
.
.
.
.

Tou no gozo...Vamos lá a preencher as restantes 6.
[Image: sig.png]
Reply
#39
Domingo! É pra mim! :nuts:

Bota lá o meu nome também!
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
Reply
#40
Quais são as versões do mod Alfa (2.0 ou 3.0??) e do mod 911 (1.2??) ?
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  LIVE4RACING - Fun Race Mini Challenge V1 UK 2006 @ 12 Dezembro Convite Gratuito Carlos Jesus 0 1.876 06-12-2010, 05:02 PM
Last Post: Carlos Jesus
  2006 SRP Race Of Champions - Rescaldo iceman 22 9.406 13-02-2007, 03:20 PM
Last Post: Marco Ribeiro

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)