Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
RACE 07
#11
nao é um novo RACE.
é um novo RACE, que simula outro tipo de carros.

eu sei q é discutivel, mas confio mais na F BMW deste RACE 07 do q por ex a do rfactor.
Reply
#12
Arrayeu sei q é discutivel, mas confio mais na F BMW deste RACE 07 do q por ex a do rfactor.[/quote]

Booooo. :bigsmile:

Ainda não vi a do race mas consta que as fisicas da FBMW do rfactor foi feita em conjunto com alguns pilotos profissionais como é o caso do nick & race johnston.
[Image: sig.png]
Reply
#13
é...no rfactor consta muita coisa.

no F179 consta q as fisicas foram feitas em conjunto com o Gilles Villeneuve
Reply
#14
Arrayé...no rfactor consta muita coisa.

no F179 consta q as fisicas foram feitas em conjunto com o Gilles Villeneuve[/quote]

:notrust:

Vou mudar o termo de "consta" para "é sabido" pq realmente foram msm feitas. Aliás esses dois pilotos que referi no post anterior correm no campeonato de FBMW da SimCar.
[Image: sig.png]
Reply
#15
Essa do Gille foi mm mal

btw.. gosto mt da FBMW do rfactor :D sente-se bem o carro! Coisa que no RACE nao sinto!
Reply
#16
Arrayum dia para lixar o dinheiro ao pessoal ainda vao começar a por os nomes dos jogos nao em anos mas em meses tipo.... race 01 2007, race 02 2007....enfim... um jogo novinho e ja vem a nova versao.
abençoado jogo que jogo...:blink1:[/quote]


isso so prova que a 1ª versao nao estava em condiçoes....

edit: ...continua a estar...:blink1:
Reply
#17
Estava ou está? lol
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#18
Arrayé...no rfactor consta muita coisa.

no F179 consta q as fisicas foram feitas em conjunto com o Gilles Villeneuve[/quote]


Mas que falta de respeito!:biggrinbandit:
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;


Reply
#19
Então mas não era sobre o RACE?!:cheesy:

Mas caramba, vir buscar o rFactor para comparar com o RACE. Com bem sabem o rFactor tem mods e...mods. Alguns realmente são bem conseguidos (lembro-me de 3), mas ou outros, minha nossa, há alguns que deviam ir para a fogueira. Não vou dizer quais porque isso é uma opinião pessoal e porque depois também há os tais 3 que realmente fazem a diferença e dão alma ao rFactor. Também não vou dizer quais porque também é uma questão de opinião pessoal.:biggrinbandit:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
#20
ArrayEntão mas não era sobre o RACE?!:cheesy:

Mas caramba, vir buscar o rFactor para comparar com o RACE. Com bem sabem o rFactor tem mods e...mods. Alguns realmente são bem conseguidos (lembro-me de 3), mas ou outros, minha nossa, há alguns que deviam ir para a fogueira. Não vou dizer quais porque isso é uma opinião pessoal e porque depois também há os tais 3 que realmente fazem a diferença e dão alma ao rFactor. Também não vou dizer quais porque também é uma questão de opinião pessoal.:biggrinbandit:[/quote]


Vá lá, diz!!!!:23::23::23:

Espero que já tenhas testado o F1 1979...
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;


Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)