Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sons de travoes
#1
Boas pessoal,

Ultimamente tenho testado alguns sons que estão disponiveis no site "nogripracing" e na sua grande maior parte são do melhor :)
Uma coisa que sempre achei "estupida" no GTR2 foi não haver som qd travamos.... Nao sei se já ouviram um GT a travar mas aquilo parece que se vai partir ao meio, como tal decidi procurar sons q melhorassem isso. "Descobri" estes:

http://www.nogripracing.com/details.php?filenr=1496

Aconcelho-vos a fazer back up dos seguintes ficheiros presentes na pasta, "gamedata\sounds\": "gravel_roll_int.wav" e "rumble.wav". Nao gosto nada destes ultimos 2 sons pois estão demasiado altos e desfazados de tudo o resto... pelos vistos tinhamos q dar uns toques nos ficheiros de som manualmente mas, julgo isso demasiado trabalhoso e desnecessário. Os sons de origem sao muito bons... so falta mesmo um bom som de travão pra compor a coisa.
Os restantes nao fazem "overwrite" a nada.


No no grip existem mais 2 ficheiros de som de travão q testei mas acho-os demasiado repetitivos, o carro parece um comboio e descarta a intensidade do acto de travar.

Experimentem e digam qq coisa :)
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
#2
hehe pois é eu exagerei no som desdes 2 soms mesmo mas é facil a ediçao dos mesmos. mas pode ser melhorado mas eu perdi o estimulo de arrumalos. abraço.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)