Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
3ª prova - Bskilled - Donington
Boas

Coloquem aqui as vossas previsões, tácticas de corrida e comentários :laugh:
Reply
Já agora os setup's...:23:
[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]

BODE RT - Nick: Nico / Nicolau Pais

Pilotos
Nicolau Pais
Pedro Conceição
Reply
As passwords é que são uma comedia ....parti-me de rir.
Tas la luis tas tas:biggrinbandit:
Reply
ArrayJá agora os setup's...:23:[/quote]

:cheesy::cheesy:
Reply
Ainda bem que este tópico surgiu :cheesy:

As previsões para nós são muito animadoras desta vez, a julgar pelos testes efectuados. Julgo que desta vez temos excelentes condições para rodar apenas a 1s ou 2s dos Ferraris mais lentos :laugh:Talvez ainda não seja desta que os esforçados Porshes e BMWs de GT2 consigam ficar à nossa frente :cool:

A boa novidade é que os pneus aguentam perfeitamente umas 10/12 voltas por turno :fixe:

Quanto a tempos reservo-me o direito de não os divulgar para não espantar ninguém e não criar algum desânimo nos outros concorrentes. Inclusivé, eu e o Kim já decidimos que na qualificação iremos ficar cá bem para trás para não revelar o "verdadeiro andamento" :racer:

:12::12::12:

Boa disposição não faltará certamente, pelo menos hoje :34:

PS - Se alguém precisar de um setup campeão, basta apitar :23:
Reply
A Sonic kitou o Lambo com um pack nitro que tem feito maravilhas. O senão é que o motor, quebradiço, teima em não aguentar o ritmo por mais de 5/10 voltas.
Mas já estamos preparados com uma dúzia de litros de cal, que com a pedra que alguns pilotos vão para a corrida, será suficiente para segurar o carro até ao final.:lol2:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Eu até acho que esta é a corrida mais dificil da temporada..

Pista de reduzida dimensão, aquela saida da box, montes de dobragens, poucos pontos de ultrupassagem, isto promete :bigsmile:
Reply
De promessas está o inferno cheio...e cá para mim pista que muito promete... :23:
Acho que vamos trocar aquele cal todo por uns bons litros de águinha da boa para arrefecer algumas cabeças no final da corrida:biggrinbandit:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
ArrayDe promessas está o inferno cheio...e cá para mim pista que muito promete... :23:
Acho que vamos trocar aquele cal todo por uns bons litros de águinha da boa para arrefecer algumas cabeças no final da corrida:biggrinbandit:[/quote]

Acho que o CAD vai ter trabalho até o final do mês :biggrinbandit:
Reply
ArrayEu até acho que esta é a corrida mais dificil da temporada..

Pista de reduzida dimensão, aquela saida da box, montes de dobragens, poucos pontos de ultrupassagem, isto promete :bigsmile:[/quote]

Por acaso n concordo contigo Nuno. Nao acho q a pista seja reduzida, acho é q o meu carro é um pouco largo e comprido :biggrinbandit:Olha q até há curvas onde o dito cujo consegue ocupar o asfalto todo, de berma a berma :laugh:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Oschers - bSkilled vitor costa 28 10.272 12-05-2007, 12:52 PM
Last Post: Filipe Galego
  7ª Prova Bskilled - Imola Tiago Carvalho 36 13.614 01-05-2007, 01:37 PM
Last Post: JJ Silva
  4ªProva - Bskilled - Dubai César Mendes 25 9.026 17-03-2007, 05:37 AM
Last Post: Sérgio Moura

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)