Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tribunal Tiago Silva/Diogo
Ao minuto 1:09 da volta 7 (14m:23s do replay):
Na travagem para o gancho, o piloto Diogo força bastante a ultrapassagem, com um toque d "chega pra lá" a Tiago Silva. Embora nos limites da agressividade, ainda posso considerar legal. Só está aqui exposto como precedente dos incidentes seguintes.

Ao minuto 0:53 da volta 10 (20m:10s do replay):
O piloto Diogo volta a forçar a ultrapassagem, com um toq na traseira do carro, em q eu por pouco não perdia o controle do mesmo.

Ao minuto 1:51 da volta 11 (23m:12s do replay):
Na última curva, da última volta, o piloto Diogo abalroa-me o carro, na lateral esquerda atrás, em tentativa desesperada de ultrapassar na última curva, qd vinha claramente longe de mais para o fazer. Ainda tentei recuperar rápidamente para tentar n perder mais nenhuma posição, mas com o carro dele atravessado à frente do meu ainda perdi mais 2 lugares no final.
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Bum up!!

Pede-se ao shôr Diogo q relate a sua versão dos acontecimentos!!
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Os post's anteriores foram apagados.
Agradecia que mais nínguem postasse nos tópicos de protesto, uma vez que são reservados aos intervenientes e à organização da competição! :noworry:
Reply
Tiago Silva vs Diogo:

Ao minuto 1:09 da volta 7 (14m:23s do replay):
Na travagem para o gancho, o piloto Diogo força bastante a ultrapassagem, com um toque d "chega pra lá" a Tiago Silva. Embora nos limites da agressividade, ainda posso considerar legal. Só está aqui exposto como precedente dos incidentes seguintes.

Ao minuto 0:53 da volta 10 (20m:10s do replay):
O piloto Diogo volta a forçar a ultrapassagem, com um toq na traseira do carro, em q eu por pouco não perdia o controle do mesmo.

Ao minuto 1:51 da volta 11 (23m:12s do replay):
Na última curva, da última volta, o piloto Diogo abalroa-me o carro, na lateral esquerda atrás, em tentativa desesperada de ultrapassar na última curva, qd vinha claramente longe de mais para o fazer. Ainda tentei recuperar rápidamente para tentar n perder mais nenhuma posição, mas com o carro dele atravessado à frente do meu ainda perdi mais 2 lugares no final.

Conclusão: A organização decidiu aplicar a seguinte punição ao piloto Diogo segundo consta nas regras:

9.2.12. Se bater em outro adversário por trás, é à partida classificado como culpado, seja qual for a sua visão do sucedido. Em raras excepções, após análise do incidente pelo Grupo de Avaliação, a culpa poder-lhe-á ser retirada.
Penalização: conforme os casos poderá ser Penalização de 10 segundos ao seu tempo de Prova (mínimo) até Desqualificação da Prova (máximo).

<span style="color:#CC0000">-- Penalização Aplicada:
Desqualificacao da corrida por comportamento incorrecto em pista. A administracao e elementos do tribunal enviam desde ja um aviso ao piloto penalizado em que consiste no pedido de extrema cautela nas proximas provas. Devido aos diversos incidentes (no qual teve culpa) a administracao ira aplicar penalizacoes bastante mais pesadas ao piloto, que podera chegar a exclusao do campeonato. --
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Tribunal - Alexandre Caetano/Diogo Alexandre Caetano 7 3.355 25-02-2007, 09:48 PM
Last Post: Alexandre Caetano
  Tribunal - G.Marques / Diogo okki 10 4.316 23-02-2007, 11:48 PM
Last Post: okki
  Tribunal - JPC Barbosa / Diogo João Barbosa 9 5.047 23-02-2007, 11:10 PM
Last Post: iceman

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)